Cabelos

Resenha: Miskito Reversion Reconstructor

10 de janeiro de 2013

Quando recebi a caixinha da Glambox de Novembro, para assistir Clique aqui, e vi que entre os produtos estava o condicionador Reversion reconstructor da Miskito, confesso que fiquei muito surpresa e animada para testar [ow] .

Ouvi falar muito sobre esse produto,  pois é a grande novidade do mercado Capilar pelo fato de apresentar em sua composição o tão famoso óleo de Ojon  ( o óleo do momento que promete substituir o óleo de argan).

Segundo a marca Miskito,  o condicionador Reversion Reconstructor , é um poderoso emoliente que deixa os cabelos macios e sedosos.Proteje e realça o brolho dos cabelos, além de promover condicionamento excepicional e perfeita e perfeita hidratação.Reõe massa perdida e minimiza os danos causados pelos radicais livres.

Abaixo foto da tampa e consistência do produto:

page pronta1

Após usar esse condicionador  pude observar  que de fato ele não é  muito emoliente como informa na embalagem (não ajuda a desembaraçar), mas independente disso ele deu uma hidratada em meus cabelos e  tem um ótimo cheiro. Para um melhor resultado eu indico deixar por alguns minutos no cabelo antes de tirar, principalmente se estiver bastante ressecado assim como o meu.Esse produto é perfeito  para auxiliar nos cuidados diários com os cabelos .

Na embalagem contem 250 ml

Preço de mercado R$ 42,00

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post de produtos para cabelos, em breve teremos mais. [pulala]

Um grande beijo e até a próxima [kiss]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário