Produtos Resenhas

Testei & Aprovei : Leite de Magnésia – Peles Oleosas.

10 de abril de 2013

DSCN9487Olá,pessoal …
Hoje vou falar sobre um produto que tem me ajudado bastante a segurar a oleosidade que meu rosto produz,como vocês sabem,tenho uma pele bastante oleosa e isso dificulta bastante na hora de fazer uma maquiagem,pois faz com que a durabilidade da maquiagem não seja tão longa quanto eu preciso.
Enfim,vou mostrar o produto para vocês e vou falar mais sobre ele …

Leite de Magnésia 

  • O que é LEITE DE MAGNÉSIA ?
    Ele vem nessa embalagem contendo 120 ml ,essa é a versão menor do produto,mas tem a versão maior,eu escolhi a menos até para testar o produto ,se eu gostasse,eu iria comprar mais para frente a maior.
    Ele custou aqui no Rio de Janeiro R$ 3,85 e a embalagem maior custa R$ 6,00.
    A embalagem menor vem com fragância de hortelã,porém a embalagem maior não vem fragância.
    Ele vem dizendo que é indicado como ” Laxante & Antiácido ” em sua composição.Procure testar o produto na pele antes de usar,eu fiz isso e não tive problema nenhum.

Como Usar:
 – Você vai pegar o frasco  azul e dividir metade do liquido em outro frasco.

– Assim que você dividir ,coloque metade de água e misture (Eu usei uma embalagem de desodorante como vocês podem ver na foto)
 – O outro frasco azul que ainda tem produto eu coloquei metade de água também.
– É necessário colocar água diluida com o produto,pois ele é bastante branco e se não colocar água,sua pele pode fica clarinha e não é esse efeito que queremos.
 -Agite o produto e aplique borrifando em seu rosto e espere secar ou se você aplicar antes de fazer a maquiagem,espalhe com um pincél para ajudar a ficar mais uniforme.

 

É necessário você colocar seu produto em um recipiente que tenha esse borrifador,pois ajuda na hora da aplicação …Pode usar aqueles frascos de perfumes desodorantes da natura também!!!DSCN9492

Aplicação :Eu apliquei no dorso da mão para vocês poderem visualizar melhor,mas o certo é você aplicação na área aonde sua pele está oleosa,geralmente é na zona “T” do rosto.

Borrifei o liquido e em seguida esperei uns 4 min e fui aplicando o dedo em cima para da uma secada e ficou assim,vejam:RSCN9496O que eu achei do produto ?

Então , eu gostei muito do resultado,ele realmente segura MUITO  a oleosidade da minha pele,minha pele é bastante oleosa e ele conseguiu segurar,eu estou usando tem alguns dias e estou amando o resultado,mas aconselho a usar esse produto quem tem a pele MUITO OLEOSA,pois ele seca MESMO,se você tiver a pele seca, o efeito vai ser de uma pele muito seca e talvez até chegue a sair casquinha,não aconselho quem tem pele seca a usar esse produto.

Eu vi esse produto sendo usado por um Maquiador quem tem a pele bem oleosa e resolvi testar e compartilhar com vocês essa experiência e o que é melhor ,o produto não é caro,super em conta .563599_179148738904094_855320542_nEspero que eu tenha ajudado,podem comprar sem medo:APROVADO!  [sfgtu]

miche

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Tiago 9 de março de 2014 at 11:40

    Olá!
    Meu nome é Tiago e procurando por produtos para combater o excesso de oleosidade achei alguns sites/blogs, assim como o seu, e vi sobre o uso de leite de magnésia. Achei legal vc falar sobre a diluição do leite em água (penso que filtrada, tratada e não da torneira – a não ser que fervida), pois assim não fica tão forte. Ontem comprei o leite e passei ele puro. Realmente fica muito forte, seco, pele puxando. Mas ao invés de usar água, usei soro fisiológico, pois ele é um excelente hidratante, além de ser baratinho, igual o leite de magnésia. Agora mesmo, passei a mistura e realmente fica melhor, sem secar muito. A pele fica seca, como se tivesse passado puro, mas sem ficar aquela coisa puxante. Espero poder ajudar com esse meu experimento.

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Tiago, Adorei a sua dica Tiago. Que bom que gostou do resultado e fique a vontade para comentar pois é sempre bom compartilhar experiências :)
    [yeah]

    Responder

  • Responder comentário