Batom Mary Kay Resenha

Batom Líquido Poised Pink / coleção Hollywood Mystique Mary Kay

18 de junho de 2013

DSCN3211Desde que a Mary Kay lançou essa coleção eu fiquei apaixonada pelos produtos e louca para testá-los. E hoje eu vou mostrar para vocês uma das três cores de batons Líquido dessa coleção, é o Poised Pink [feliz]

Apesar de semelhante a um gloss a primeira vista, o batom líquido tornar-se diferente pelo fato de ser mais pigmentado, hidratar os lábios e deixar um acabamento super bonito.DSCN3208O aplicador é de esponjinha, e na hora de aplicar o ideal é passar com calma pois é muito macio e o batom super cremoso o qual  na hora da aplicação tende a deslizar, podendo assim borrar.DSCN3209Poised Pink  é um rosado mesclado com leves brilhos dourados super bonito (ao aplicar nos lábios quase não se percebe esse brilho), e com apenas uma camada você já confere a pigmentação do batom.DSCN3229O legal também desse batom é que apesar de ficar com uma textura molhadinha, eles não escorre e nem fica melecado. Eu adorei tanto o desempenho do batom quanto a cor, e o tempo que ele se manteve nos lábios também foi um ponto super favorável.

E se você gostou e está louca para adquirir é melhor correr, pois Infelizmente a coleção Hollywood Mystique é limitadacurso de logística.

Valor de cada batom: R$38,00

Para adquirir basta entrar em contato com a sua consultora, ou se você não tem eu indico a Paula Pur, minha consultora o qual você pode tirar todas as suas dúvidas e realizar  o seu pedido:

Paula Pur-https://www.facebook.com/paulapur.trabalho?fref=ts

[sfgtu]  [lipstick]

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply steh 18 de junho de 2013 at 17:15

    Nossa que lindo, acredita que nunca usei make da mary kay? Agora ppouco só que conheci revendedora e tem tanta coisa que fico louca! Amei esse batom!

    Responder

  • Responder comentário