Cabelos

Shampoo Brilho Vitaminado| Garnier fructis

18 de outubro de 2013

DSCN4555Graças a Deus depois de muitos anos consegui vencer um trauma e voltei a usar o shampoo da Garnier Fructis   [pula]

Vou explicar rapidinho para vocês que trauma foi esse. Há muitos anos, era criança ainda, minha mãe comprou o shampoo da Garnier Fructis, e eu muito esperta fui correndo usar e adorei. Era novidade, tinha cheirinhos de frutas cítricas e me acabei no banho. E foi ai que começou o meu dilema, do nada meu corpo começou a coçar todinho e ficar com umas manchas vermelhas. Resumindo, fui parar no hospital e o médico me informou que provavelmente eu era alérgica a algum dos componentes existentes no shampoo. E a partir desse dia nunca mais usei nada da linha.

Só que o tempo passou e algumas semanas atrás resolvi acabar com esse trauma. Comprei o shampoo que faz parte da nova linha da Garnier que eu estava louca para usar, Shampoo fortificante Brilho vitaminado, e que para a minha alegria não tive nenhuma reação alérgica. Das duas uma, ou a composição foi alterada, como já faz muito tempo, ou eu fui curada rsrsrsrs.DSCN4559Depois da minha breve confissão, vamos a resenha rsrsrsr.

Esse shampoo faz parte da linha vermelha e é ideal para que têm os cabelos entre normal e opaco e possui uma fragância super forte de guaraná e frutas vermelhas. No total são três linhas tendo também a (amarela/cabelos ressecados, verde/cabelos oleosos).DSCN4562O Shampoo é transparente e fez bastante espuma. Adorei o fato de não deixar o cabelo ressecado e a sensação de limpeza ; o cabelo ficou bem soltinho e brilhoso .foto (2)Como eu estava com um pouco de receio, comprei a versão com 200ml e paguei R$4,90. Mas vocês encontram também na versão maior com 400ml.

E foi isso meninas.

espero que vocês tenham gostado,

Um grande beijo e até o próximo Post [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário