cuidados com a Pele Face Mary Kay

Mini Kit Microdermoabrasão Time Wise/ Mary Kay

1 de julho de 2014

DSC04218Sempre gostei dos produtos da Mary kay mas nunca tinha ouvido falar do kit microdermoabrasão até recebê-lo em uma das caixinhas da Glambox.

Segundo a Marca”Em apenas dois passos, o kit Microdermoabrasão proporciona uma pele lisa e suave,além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. “DSC04220Esse kit em questão é a versão mini 14g /5ml já o kit normal possui 70g / 29ml.DSC04221O Step 1 (Refinar) É um creme esfoliaste que contém microcristais de óxido de alumínio que você só percebe conforme vai espalhando no rosto. A esfoliação é bem suave e quando retirado o produto se tem uma ótima sensação de limpeza e pele aveludada. Sua principal função e reduzir a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. DSC04223Step 2 (Restaurar) : É um creme mais fluido de tom lilás (sérum nutritivo) o qual é aplicado logo em seguida e é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Além de ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador ainda amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele.DSC04240Logo depois de aplicar os dois produtos tirei essa foto para que pudesse notar o resultado, esse close foi o máximo que consegui rsrsrs

A sensação de pele limpa e refrescante e imediata. Senti a pele bem aveludada mas os poros continuaram aparentes, levando se em consideração que usei apenas uma vez e acredito que com o uso continuo realmente melhore bastante.

O kit custa R$ 168,00 e também pode ser comprado separadamente.

Um grande beijo e se já usaram esse kit ou ficou alguma dúvida, não esqueçam de deixar seus comentários [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply nina 16 de março de 2015 at 21:35

    Quer conhecer os produtos

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @nina, [pula] [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário