Cabelos Produtos Resenhas

Papo cabelo: Condicionadores que uso e indico (no momento).

29 de julho de 2014

Quando passo pela seção capilar seja no mercado ou farmácia sempre fico muito embaralhada com tantas opções de produtos para cabelos. Eu particularmente não tenho muito apego com shampoo pois no geral a função é a mesma tendo atenção apenas para o tipo de cabelo,  já condicionador … #adoro  [hearthhh]

condicionadores-novex

Selecionei três condicionados que tenho usado com freqüência que além de serem ótimos, podemos encontrados em qualquer estabelecimento por um preço super em conta.

DSC04841

Vamos começar com o Condicionador CliniHair Reparação Absoluta o qual possui um mix de ativos de alta performance formulado especialmente para um resultado profissional. Ele promete recuperar os fios danificados dando maciez, brilho e redução de volume. Aplico logo após o Shampoo e o condicionamento é instantâneo. A fragrância é uma delicia lembrando um pouco produtos de salão. Não uso todos os dias, mas o resultado que percebo após o uso é de um cabelo bem emoliente e brilhoso.

novex

A seguir temos o Novex Tratamento Condicionante Erva-Doce, o qual promete um tratamento condicionante ultraprofundo e relaxante já que conta com a ajuda da Erva-doce o qual possui essa função principal. A fragrância de erva-doce realmente é o ponto chave, uma delícia e fica por algumas horas no cabelo. O condicionamento também é instantâneo e os cabelos ficam bem macios, mas é o tipo de creme para usar na correria sem muitas expectativas.

DSC04845

Esse sem dúvida está sempre entre entre os meus favoritos, Lóreal paris Elseve Quera liso. Ele é indicado para cabelos lisos com escova o qual passam por mais agressões externas. Em sua formulação destacamos a presença de Micro-queratina (recarrega a queratina perdida no cabelo) e Ativo thermo-protect (protege o cabelo de altas temperaturas da chapinha e escova). o cheiro é meio adocicado e o resultado é simplesmente maravilhoso. Após usá-lo sinto o cabelo bem mais macio, solto e um brilho daqueles.

DSC04848

Os três são cremes brancos sendo o creme da Loreal mais consistente, Novex mais leve e CliniHair fica no meio termo.

As três linhas são encontradas para vender tanto separadas quanto em conjunto com os seus respectivos shampoos e a faixa de valor comprando os dois passos custa entre R$15,00 e R$19,00.

E o que acharam das minhas escolhas meninas?!

Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo e até o próximo post [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Letícia Guignone 16 de novembro de 2014 at 21:38

    Aaaaaah Ritinhaaaaaa,tenho dois parecidos com esses q vc tá usando, kkkkk. Tô usando o Novex Óleo de Ojon (amandooooo demais) e tbm tenho o Quera-Liso, porém o meu é para kbelos naturalmente lisos(amo demais tbm, acho o cheirinho dele perfeito e o efeito é tudo de bom). Seu blog é um luxo fofa [sfgtu]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Letícia Guignone, Uhuuullll! temos as mesmas escolhas ;)
    Um beijo minha linda e fico muito feliz com sua visita e carinho de sempre [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário