Cabelos Resenha

Shampoo e condicionador Nutrição | Elseve óleo extraordinário

17 de setembro de 2014

Depois do grande sucesso do óleo extraordinário da Elseve a linha se estendeu e trouxe para o mercado algumas novidades como o shampoo e condicionado, máscara capilar e ampolas de tratamento intitulados com o mesmo nome. A resenha de hoje é com o shampoo e condicionado nutrição indicado para cabelos secos.

DSC05574

A primeira vista quem tem cabelo oleoso pode até sentir um receio por conter óleo em sua composição, mas pode aplicar despreocupada pois sua textura é muito leve e o objetivo central é recuperar os fios opacos e secos dando brilho, hidratação e suavidade.

O shampoo e condicionador Nutrição possuem textura translúcida ultrafina & leve, uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra e revelar um brilho excepcional sem pesar.

DSC05585

DSC05578

A consistência do shampoo parece um óleo mas ao aplicar faz bastante espuma e o mais interessante é que além da limpeza ele proporciona um pré-condicinamento muito bacana, a sensação é de que hidratou os cabelos.

DSC05582

O condicionador é bem consistente e ao massagear no cabelo notamos um ótimo condicionamento e emoliencia. Ambos possuem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo. Eu adorei ;)

Aplico 3 x na semana e notei que ajuda muito na recuperação dos fios, principalmente para quem tem cabelos bem danificados ou secos. Como eu faço luzes, progressiva e sempre uso piastra esse produto caiu como uma luva pois potencializa a hidratação capilar e ajudar a manter o cabelo menos rebelde rsrsrsr.

Comprei no Supermercado Extra e paguei R$ 9,90 no Shampoo e R$ 15,90 no condicionador.

Um grande beijo meninas e me digam se já testaram e o que acharam desse produtinho ;)  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Patrícia 18 de setembro de 2014 at 21:07

    Rita, estou usando os dois e tb a mascara e o óleo. Amando toda a linha! Eu não usava condicionador há muito tempo, pq estava acostumada a usar a mascara no lugar dele. Mas esse supri em absoluto a necessidade. Superou a expectativa!. O shampoo lava na medida certa, sem agredir e sem deixar oleoso demais. Aprovadissimo!

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Patrícia, [pula] [sfgtu]

    Responder

  • Reply Mari Monteiro 8 de maio de 2015 at 10:15

    Gente por favor eu queria saber se o shampoo é sem sal, pq me indicaram para cabelos com progressiva, mas quando cheguei em casa notei que não está escrito “sem sal” no rótulo. E agora não sei se posso usar ele! Bjxxxx

    Responder

  • Responder comentário