Sem categoria

Feliz Ano Novo: Realizações e agradecimentos

31 de dezembro de 2014

Estou aqui digitando e pensando: “último dia de 2014 e a ficha não caiu ! ” Como passou rápido não é mesmo?

Ah mas foi um ano de muitas alegrias, experiências e realizações. Dia 21/12 o blog Tour da Beleza completou dois anos e infelizmente não fiz nenhum especial ou comemoração devido a correria de fim de ano. Mas fico muito feliz em saber que algo iniciado tão despretencioso hoje me traga amizades, experiências e alegria.

tour da beleza

Tracei algumas metas para atingir em relação ao blog e uma delas realizei no meio do ano o qual finalmente troquei o layout deixando-o mais clean do jeito que eu me identificava mais. Também tinha o desejo de realizar posts e vídeos com mais freqüência e graças a Deus tivemos posts quase que diários e de 2 a 3 vídeos por semana. Confesso que com relação os vídeos não foi nada fácil, principalmente na semana que me arrisquei a postar vídeos todos os dias, mas ver o retorno de cada leitora dava um gás tremendo para não desanimar.

E vocês já perceberam o quanto estou animada com as postagens né?! Depois de muito tempo dando jeito com gambiarras e algumas barreiras, meti a cara e investi no que podia para melhorar a qualidade das fotos e vídeos.

fotoE graças a Deus esse ano comprei uma câmera melhor, aposentei meu note que já não estava aguentando mais nada e comprei o computador que tanto queria e precisava, e por fim vocês já sabem né?! Finalmente comprei um tripé e um Soft box. Agora não tem impedimento que tente me abater kkkkkkkk

E o que dizer das amizades, encontros e experiência que tive através do Tour da beleza neste ano de 2014?! Nossa, cada coisa que eu não imaginava; conheci pessoas admiráveis, empresas que jamais pensei que viriam até o Blog, leitoras lindas e fieis e cada mensagem de apoio e carinho que muitas das vezes me faltam palavras para agradecer. Sem dúvida uma das coisas que mais me deixa feliz.

tour da beleza

Alguns dos #selfmoments de 2014 durante uma resenha, tutorial ou recadinho ;) Gostaria de agradecer a cada uma pela companhia e força que me dão a cada foto, vídeo ou post publicado e saibam que se não fossem vocês com certeza o Tour da Beleza não estaria mais no ar. E aguardem que em 2015 teremos muitas novidades e experiências para compartilhar.

Têm um versículo que eu gosto muito e já até compartilhei com vocês por aqui, mas acho que vale a pena relembrar pois ele tem muito a ver com a ocasião do Ano novo.

“As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”. (I coríntios 2. 9)

Que guardemos essa palavra em nosso coração e creia que o melhor de Deus ainda está por vir e 2015 será o ano da nossa vitória em nome de Jesus.

Ouça o louvor abaixo e reflita.

httpv://www.youtube.com/watch?v=FoFbr6wYSrM

Desejo a todas um Ano novo de muita paz, alegria e realizações e muito, muito obrigado por tudooooooo ;)

Um grande beijo, fiquem com Deus e tenham um 2015 abençoado  [sfgtu]

 

 

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Letícia Guignone 4 de janeiro de 2015 at 23:05

    Ooooh Ritinha, q alegria poder ter te encontrado em 2014. Pra mim, foi um presente do céu msm. Com sua dedicação e atenção em kda post, em kda vídeo/resenhas( q eu particularmente amoooooh), vc mostra pq é tãp especial. Seu jeitinho delicado, sua sinceridade cativam nós, telespectadoras/seguidoras. É por isso q dá certo. Q 2015 seja ricamente iluminado, seja de infinitas graças pra vc e sua família e pra nós, q estamos do lado de cá, te acompanhando. Bjus minha fofa!!! E tamu juntas, rsrsrsrs.

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Letícia Guignone, Amém!
    Você sempre me emocionando né?! Fico muito feliz em ter sua companhia sempre comigo, me ajudando, apoiando e com um carinho único.
    Você também foi um presente de Deus pra mim neste ano que passou e espero contar com a sua companhia e amizade por muitos e muitos anos ;)
    Tamu juntas rsrsrsr
    Um grande beijo minha linda e fique com Deus [=)]

    Responder

  • Responder comentário