Batom Vult cosmética

Resenha: meus batons liquido matte Dailus

27 de março de 2015

Estou cada dia mais apaixonada pelos batons líquido com acabamento matte, além de facilitadores pois não precisa retocar a todo tempo possuem ótima textura e acabamento. Hoje vou mostrar pra vocês os tons que comprei da linha líquido matte da Dailus.

batons- liquido- matte -Daillusbatons- liquido- matte -Daillus

Informações do produto: “Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

No total são 15 cores, mas como esse mercado líquida matte está bondando, resolvi comprar apenas 3 cores para testar. Até porque se eu não gostasse do resultado não me arrependeria tanto né?! A textura não chega a ser líquida, parece mais um creme com textura leve e secagem rápida.

As cores que tenho são: Plié (nude com fundo pêssego), Balancê (vermelho cereja), Laço de fita (rosinha chiclete) e Fru Fru ( roxo vibrante com fundo azul).

batons- liquido- matte -Daillus

O acabamento fica super opaco e o ideal é aplicar duas camadas para obter o resultado perfeito, craquela um pouco em alguns momentos se aplicar demais, mas nada que impeça de usar . As cores mais claras são mais chatinhas de aplicar, mas antes tente hidratar os lábios, aplicar um primer e base, assim a textura dos lábios fica bem melhor para receber o batom.

Gravei a aplicação e mais detalhes em vídeo, vamos conferir?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=JSBJ86GIfR4

Achei as cores bem pigmentadas e ótima duração. Comparado aos batons da Vult, só senti diferença no tempo de secagem, já que o da Dailus secou bem mais rápido. Ambas ficam muito confortáveis nos lábios e usaria em uma festa a noite sem problemas.

Dos quatro batons um eu ganhei da Drogasmil e os outros três comprei, paguei R$ 19,90

E o que vocês estão achando dessa linha meninas?! gostaram das cores?

Um grande beijo e fiquem com Deus  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Letícia Guignone 27 de março de 2015 at 21:47

    Eu até trouxe meus batons pra ksa, pra fazer exatamente como vc indicou, pra ver se dessa vez, eu consigo usá-los, rsrsrs. E vc ficou DIVÔNICA com o Balance ;-) Poderosaaaaaaaah [ow] Bjuuuuus e muitíssimo obrigada por tooodo carinho, atenção e dedicação para comigo e para todas as leitoras/seguidoras q estamos sempre na sua cola :3 Vc faz com que nos sintamos importantes, e isso é muito, mas muito gratificante pra gente q tá aqui do outro lado te assistindo. Continue sempre assim lindinha, fofa, carismática, gentil, atenciosa, dedicada, carinhosa, charmosa, cozinheira, lindona, sensacional, aaaah, enfim, te adoro mimiga e mais uma vez, muito obrigada S2!!!

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Letícia Guignone, Owunnnnnn! Você sempre me emocionando né?! Fico tão feliz em receber seu retorno, sempre do meu lado apoiando e motivando. Eu que agradeço por tudo que vocês fazem por mim, mesmo estando distantes mas perto ao mesmo o tempo.
    Poxa! que pena que não deu certo, fiquei triste ;( Se for comprar da Vult compre um e teste, caso não dê certo, tente da Quem disse berenice? Sem brincadeira, essa linha está arrasando, a durabilidade e cobertura nos meus lábios ficou top ;)
    Bjsssss minha linda e mais uma vez muito obrigado pelo carinho de sempre [lipstick] [sfgtu]

    Responder

  • Reply Letícia Guignone 31 de março de 2015 at 13:13

    Aaaaaaah minha amiga linda, tô voltando aki de novo tão rapidíssimo pra t dizer q ñ deu certo :-( Puxa vida, o Pliê craquelou em meia hora, já o Allegro ficou bonitinho quase duas horinhas. Aff, desisto desses viu amiga. Agora vou ver se acho os Vult pra experimentar, quem sabe esses eu consiga usar né?!? Bjus, bjus, bjus [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário