cuidados com a Pele Mary Kay

Resenha : CC Cream Mary Kay

6 de abril de 2015

Logo após o surgimento do BB Cream apareceu mais uma sigla no mercado que deixou a mulherada louca, o CC Cream (color correct cream- Creme de correção do tom). No Brasil demorou um pouco mais para chegar pois como se trata de um produto que age como um tratamento do tom da pele onde uniformiza e hidrata, teria que se adequar a pele mista da mulherada.

Já tinha ouvido falar a cerca de CC Cream mas nunca tive a oportunidade de testar até conhecer a querida Catarina, consultora Mary Kay que me presenteou com o CC Cream Multibenefícios da Mary Kay lançado no ano passado.

CC -Cream- Mary -Kay

Segundo a marca : ” Esse produto proporciona 8 benefícios. Brilho instantâneo e proteção conta danos futuros, diminui a aparência de manchas e vermelhidão e ainda hidrata a pele por até 10hrs. Possui FPS 15, deixa a pele sedosa, com aparência mais saudável, mais jovem e vibrante.

Cobertura leve para uma aparência impecável e natural.  São 4 tonalidades que atendem uma ampla gama de tons de pele. Indicado para todos os tipos de pele.”

CC -Cream- Mary -Kay

Gravei um vídeo onde conto mais detalhes e mostro a aplicação em tempo real, vamos conferir?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=TTGWkFBXEuc

Como citado acima essa linha oferece 4 tonalidades, Very Light, Light to Medium, Medium do Deep e Deep. O meu tom é o Light to médium e apesar de ter um fundo rosado, gostei do resultado na minha pele, deu uma leve cobertura, minimizou as manchinhas e igualou o tom.

CC -Cream- Mary -Kay

A textura é um creme bem fluido e super agradável de aplicar e espalhar. Não fica totalmente seca na pele pois possui função hidratante e de iluminar a pele, mas não chega a deixar a pele super brilhosa.

Adorei o resultado e realmente uniformiza a pele deixando-a com uma cobertura bem leve e natural. A função principal desse produto não é cobrir 100% a pele, portanto espere uma cobertura leve tendo como principal objetivo hidratar a pele e minimizar as manchas.

CC -Cream- Mary -Kay

Como possui apenas FPS 15, acho que vale o uso de um protetor antes, caso se exponha ao sol. Para as peles oleosas o ideal é aplicar um pouco de pó pois provavelmente irá se incomodar com o aspecto iluminado que oferece ;)

Este produto custa R$ 57,00. Achei um pouco salgado, mas diante das pesquisas que fiz, vi que a maioria dos CC Cream custa nessa faixa de preço pelo seu beneficio com relação a hidratação e “tratamento”oferecido.

Quem for do RJ e tiver interesse em conhecer pessoalmente este e outros produtos Mary Kay basta entrar em contato com a Consultora Catarina Bandeira (21) 98367-0044

E o que vocês acharam meninas? Já testaram esse produto?!

 

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Letícia Guignone 7 de abril de 2015 at 22:52

    Lindinha haja bolso pra tanto lançamento nesse mercado da beleza né ñ?? Hehehehe. Gostei muito do resultado em vc, ficou bem bacana mas só pelo fato dele iluminar tbm a pele, tô fora, kkkkkk. E vc já ouviu falar de um produtinho chamado DD Cream??? Acho q é mais uma novidade q tá chegando por aí. Vou esperar vc dizer alguma coisa sobre isso, rsrsrsrs. [ow] [pula] [sfgtu]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    Ai minha linda nem me fale kkkkkkk
    Já ouvi falar mas ainda não sei ao certo a função :(
    Mas pode deixar que assim que eu souber de mais informações eu falo com vocês <3
    Bjãooo minha linda

    Responder

  • Responder comentário