Domingo do senhor

Domingo do Senhor: Romanos 8:28

3 de maio de 2015

“E sabendo que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” Romanos 8:18

renascimento

Deus opera em tudo para o nosso bem, não apenas em acontecimentos isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. O mal prevalece nesse mundo decadente, mas Deus é capaz de transformar todas as circunstancias que nos rodeiam, a fim de que nos sejam benéficas a longo prazo.

Deus opera em tudo não somente para deixar-nos felizes, mas para cumprir seu propósito. Mas essas promessas não é para todos, é apenas para os que amam a Deus e são chamados por ele; é somente para aqueles a quem o Espirito Santo convenceu de receber a Cristo. Tais pessoas têm uma nova perspectiva, uma nova maneira de pensar. Elas confiam em Deus , não nos tesouros corruptíveis; sua segurança está no céu, não na terra. Sua fé em Deus não vacila com a dor e a perseguição, porque sabem que o Senhor está com cada uma delas.

Como é bom amar e confiar em Deus. Tribulações, sofrimentos, dores são coisas da vida o qual muitos podem se deixar abater, mas com Deus tudo fica mais simples e fácil de entender pois nem todo o sofrimento é sinal de perda e sim de Vitória.

Um grande beijo e tenham uma semana abençoada  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Letícia Guignone 3 de maio de 2015 at 23:46

    “Pois nem todo o sofrimento é sinal de perda e sim de Vitória.” Concordo e o mais importante, é sempre confiar q Deus tá conosco [pulala] Uma semana de muita luz pra vc, pro Alan e pro Bolinha [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário