Cabelos

Elseve Arginina Resist 3x -Restituição de Massa

6 de maio de 2015

Quem tem os cabelos finos e frágeis com certeza ficará animada com a resenha de Hoje :D. A Elseve lançou a linha Arginina Restituição de massa para cabelos finos e frágeis o qual promete tripla ação incorpando a fibra capilar, nutrindo o bulbo e cabelos mais fortes.

Elseve Arginina Resist 3x -Restituição de Massa Fiquei tão empolgada com a propaganda que comprei logo o shampoo, condicionado e o serum booster. Segundo a marca, a poderosa combinação da arginina e da micro proteína restitui a massa do comprimento às pontas, encorpando e fortalecendo o fio do cabelo fazendo o cabelo quebradiço crescer mais forte.

Elseve Arginina Resist 3x -Restituição de Massa

O shampoo possui textura perolada e deixou o cabelo bem limpo. Já o condicionador possui uma consistência mais leve do que os outros condicionadores da marca. Ele desembaraça bem mas não espere um super condicionamento já que possui outra proposta.

Elseve -Arginina -Resist 3x -Restituição- de- Massa Da primeira vez que usei senti o cabelo mais encorpado e pesadinho, nada de muito grave, mas deu pra notar esse detalhe. Já nas próximas aplicações adicionei o Serum booster arginina resist e o resultado fico bem melhor.

Elseve -Arginina -Resist 3x -Restituição- de- Massa Elseve -Arginina -Resist 3x -Restituição- de- Massa

Esse produto possui arginina em líquido e formula concentrada com micropartículas. Serve para potencializar o efeito do condicionador oferecendo um resultado mais eficaz e duradouro.  Basta adicionar uma tampinha de produto ao condicionar na palma da mão e aplicar no cabelo massageando. Ai a partir desse procedimento senti os fios mais condicionados e com aspecto mais leve e brilhoso.

Gostei do resultado, só não tenho como falar com propriedade com relação a queda pois meus fios não caem muito. Vou passar a usar ao menos uma vez por semana já que meu cabelo possui química e ajuda bastante nesses casos.

Comprei todos os produtos na loja americana e voc6es encontram facilmente em mercado e farmácias.

Agora me digam o que acharam do produto! Já testaram?

Um grande beijo e até o próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Letícia Guignone 7 de maio de 2015 at 11:35

    Huuuum, seria esse o meu mais novo shampoo?!? Hihihi. Lindinha, é necessário comprar essa ampolinha tbm?!? Fiquei na duvida. Gosto de trocar de shampoo visto q fico uns dois meses com o mesmo, afinal se tá dando resultado e como sou fiel ao q gosto, vc sabe né?!? [gug] Mas fiquei interessada nesse, afinal sua opinião seeeeempre conta.

    Responder

  • Responder comentário