Primer

Revitalift Blur mágico Loreal

12 de maio de 2015

Olá meninas, Tudo bem?!

A resenha de hoje é com o Revitalift Blur mágico da Lóreal, um creme que promete fazer maravilhas na pele e que eu curiosa como sou, corri pra testar e contar pra vocês ;D

Revitalift- Blur -mágico -Loreal

Segundo a marca: Revitalift blur mágico contem micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele sendo o primeiro alisado instantâneo disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho de pele e poros.”

O Blur citado no título do produto é o nome dado á ferramenta de desfoque que alguns editores de imagem possuem. Então o produto vêm com essa big promessa de “desfocar” imperfeicões e nos deixar com a pele de neném ou quase isso rsrsrsrsrs.

Revitalift- Blur -mágico -Loreal

Blur mágico é um creme branco, super leve com textura siliconada, livre de óleo e adaptado para todos os tipos de pele. Confesso que a consistência não me agradou muito pois esfarelou na maioria das vezes que apertava o pumping e ao aplicar tive que pressionar no rosto antes de espalhar para não cair. Mas fora isso espalhou super bem e imediatamente percebe-se a sensação de pele aveludada.

Revitalift- Blur -mágico -Loreal

Apesar de um super marketing e uma chamada de “tratamento diário”, ele não têm nenhuma finalidade de hidratação ou tratamento. Sendo assim ele nada mais é que um prime e indicado para ser usado como último passo da rotina de cuidados da pele, sozinho sobre a pele limpa ou como base para maquiagem.

Revitalift- Blur -mágico -Loreal

Como prime ele dá um ótimo resultado. A pele ficou super lisa, opaca e aveludada. Na imagem acima vocês podem ver o leve disfarce dos poros.

Confira a aplicação detalhada no vídeo abaixo !

httpv://www.youtube.com/watch?v=GyNepzzuGrA

Confesso que quando comprei não imaginava que seria um prime e sim um produto que fosse tratar a pele ao decorrer do uso, a propaganda me fez pensar isso. Mas como ele não deixou a desejar como primer e a pele, mesmo que por um curto período, fica lisinha e sem brilho está valendo. [pula]

Paguei R$ 39,90 na Drogaria Venâncio. Achei o preço bem justo diante do resultado que oferece.

 

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Letícia Guignone 12 de maio de 2015 at 15:15

    Acho q vale o investimento só msm por ele funcionar como primer amiga, pois no mais, seria uma “propaganda enganosa” , kkkkkkk. Q coisa não?!? [hahaha] [sovia]

    Responder

  • Responder comentário