Pintando as unhas

Spray secante de esmalte Charming – Cless

14 de maio de 2015

Não é sempre que a gente consegue correr pra manicure e cuidar das unhas não é?!  Eu não sou expert mas adoro comprar esmaltes diferentes e fazer em casa mesmo. E já que essa semana resolvi trocar o esmalte, aproveitei pra testar o spray secante de esmalte da Charming.

Spray -secante- de- esmalte- CharmingDSC09808

Segundo a marca : Secagem super rápida que protege, dá brilho e evita formação de bolhas. Sua fórmula foi elaborada para proporcionar uma secagem super rápida a qualquer tipo de esmalte. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que além de proteger da poeira dá brilho imediato as unhas e evita a formação de bolhas.

foto-3

Foi a segunda vez que usei um spray pra secar o esmalte, a primeira vez foi no salão e sempre aplico esmalte secante . Antes de aplicar basta agitar e dar um jato de uma distância de 15 cm.

Ao dar o primeiro jato senti um super gelado e ficou tudo molhadinho, pensei logo que ia demorar mais ainda pra secar rsrsrs. Bobagem, secou na mesma hora e fiquei chocada com a eficiência. Sem contar o cheiro doce maravilhoso do spray.

DSC09810

Essa foto eu tirei depois de dois dias e a unha não estava lá essas coisas porque a pessoa aqui lava muita louça e não e boa na esmaltação sabe?! rsrsrsr

Adorei esse produto e com certeza ajudará e muito na hora da “unha da correria”.

A versão normal é de 250 ml e custa aproa. R$ 15,00. A minha é de 50 ml e ganhei da Rio bell.

Um Grande beijo meninas e até o próximo post  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Letícia Guignone 25 de maio de 2015 at 23:56

    Esse sprays secantes são show. Acho q todas as marcas são boas, pelo menos para as unhas, pois o fixador de make dessa marca (Charming) comigo ñ funcionou, já esse pra unhas funcionou. Vai entender né??? [^^o]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    kkkk Ainda não testei de make, mas esse pra unha realmente e maravilhoso :d
    Beijos minha linda

    Responder

  • Responder comentário