BB Cream Face

Tea Tree Flawless BB Cream The Body Shop

20 de julho de 2015

Olá meninassss!

Finalmente post completo sobre os BB Cream da linha Tea Tree da Empório body store. Vocês sabem que adoro um produto mais levinho para a pele né?! E para minha surpresa encontrei essa novidade da Body shop e corri pra testar.

Tea -Tree -Flawless- BB- Cream -The -Body -Shop

Segundo a marca, “ Tea Tree Flawless BB Cream da The Body Shop promete, Graças ao óleo purificante de Tea Tree do Quénia Comércio Justo com as Comunidades, num só passo hidratar, tratar, suavizar, matificar e uniformizar a tez. Ao mesmo tempo que o BB Cream proporciona uma cobertura uniforme na pele, o óleo de Tea Tree ajuda a tratar as imperfeições com as suas propriedades anti-bacterianas.”

Tea -Tree -Flawless- BB- Cream -The -Body -Shop Tea -Tree -Flawless- BB- Cream -The -Body -Shop

A embalagem e de pumping e contem 40 ml. Há 3 tons disponível, 01 claro, 02 médio, a3 escuro. O meu tom é 02 médio e a textura é um creme bem fluido que se espalha com facilidade, só demora um pouco para absorver. Já o cheiro é bem leve e conforme é aplicado vai sumindo.

Tea -Tree -Flawless- BB- Cream -The -Body -Shop

A cobertura é bem natural e proporciona uma pele levemente neutralizada. Depois de absorvida a pele fica b em mate e possui uma ótima durabilidade.

Como esse BB Cream é indicados para pele oleosa e com marcas de espinhas e acnes, não posso dar um parecer por completo já que minha pele é de mista a seca. Mas pelo pude comprovar proporciona ótimos resultados já que tem essa função de tratamento a mais.

Gravei um vídeo super explicativo onde mostro a aplicação e resultado, aperte o play e confira :D

 

httpv://www.youtube.com/watch?v=devEmxPWvco

Comprei na Emporio Body shop e paguei R$ 49,90. Para um produto de linha de maquiagem que age como tratamento, acho que está super ok o valor ;)

E o que vocês acharam meninas, já conheciam esse produto?  [sfgtu]

 

 

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Letícia Guignone 21 de julho de 2015 at 15:48

    O q mais me impressionou Ritinha, foi o teste de transferência q vc fez. Ñ transferiu nada [clap] Achei beeem salgadinho o preço dele mas por ter pele fabriquinha de sebo, acho q quando sobrar uns reais por aqui, vale a pena eu experimentar, afinal, essa resenha sua tá um luuuxooo. E vc ficou gata/diva/maravilhosa com a make finalizada [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário