Avon Máscara para cílios

Máscara Big e Impact Avon | Extra volume a prova d’água

23 de outubro de 2015

Máscara de cílios nunca é de mais, e vez ou outra sempre compro uma novidade para testar e melhorar a aparências dos queridos fios. A máscara da vez é a Big e impact Avon que promete extra volume  a prova d’ água

tour-da-beleza-Máscara -Big -e- Impact- Avon-01

Confesso que ela estava meio esquecida na gaveta pois minha primeira impressão não foi das melhores, mas depois de receber várias dicas das leitoras retomei o uso.

Segundo a marca: Máscara Big Impact extra volume a prova d’água possui Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.

tour-da-beleza-Máscara -Big -e- Impact- Avon-02

Senti um pouco de dificuldade para usar esse aplicador pois com ele é bem gordinho a probabilidade de borrar é maior, principalmente se você gosta de aplicar desde a raiz como eu. A textura é bem encorpada e seca bem rápido.

Gravei a aplicação e mais detalhes em vídeo, vamos conferir?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=U-2BHra14ys

Já na primeira aplicação os cílios ficam mais destacados, alongados e com leve volume. Gosto de aplicar até três camadas e com isso precisamos ser bem rápidas pois como seca rápido e possui uma textura pesadinha vai deixando os fios empelotados.

tour-da-beleza-Máscara -Big -e- Impact- Avon-03

Apesar da fórmula ser a prova d água ela é fácil de remover. O resultado foi bem satisfatório e cumpriu com suas promessas deixando os cílios volumosos, alongados e curvados. Só tirando esses detalhes referente ao pincel e textura que me incomodaram um pouco.

Não lembro o valor exato mas custou por volta de R$ 23,00.

Um grande beijo, espero que tenham gostado e depois me digam o que vocês acham dessa máscara  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário