Base MAC

Base matchmaster MAC | Resenha atualizada

6 de novembro de 2015

Olá meninassss!

A resenha de hoje é um repeteco e com certeza quem acompanha o Blog desde o início sabe que a Base Matchmaster da MAC já passou por aqui (CONFIRA AQUI). Na época em que gravei a resenha a imagem não ficou muito legal pois eu não entendia muito bem de iluminação e a câmera também não ajudava. E atendendo ao pedido de uma querida leitora que pediu uma resenha atualizada, aqui estou eu para mostrar com mais detalhes essa maravilha de base :D

tour-da-beleza-base -matchmaster -MAC -01

Essa base é indicada para peles mistas/oleosas com a grande promessa de equilibrar a oleosidade e se adaptar ao tom da pele. Possui um  tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml, sua embalagem é de pumping e possui uma trava de segurança .

tour-da-beleza-base -matchmaster -MAC -02

Essa linha possui 12 tons disponíveis e a que ficou melhor na minha pele foi a 4.0. Sua consistência é bem fluida, fácil de espalhar e rende bastante. O resultado é de uma pele seca com um leve toque hidratante, natural e com um viço super bonito.

 

tour-da-beleza-base -matchmaster -MAC -03

Vamos conferir ao vídeo atualizado com todas os detalhes ?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=9YpEQSsCM4E

tour-da-beleza-base -matchmaster -MAC -04

Essa base tem duração de dois anos e pra quem jogou a caixa fora e só verificar o prazo na barra da embalagem, que por sinal a minha já está no prazo (hehehe).

Comprei a minha na loja visita da MAC e o valor cobrado é de R$ 149,00. Vocês encontram nas lojas MAC ou Sephora com frete grátis .

Grazielle minha linda, obrigado pelo pedido e espero que tenha gostado da resenha atualizada ;D

Um grande beijo minhas lindas e até o próximo post  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário