Iluminador Natura Resenha

Iluminador marmorizado Natura aquarela

28 de março de 2016

Oláa meninas! Para quem não dispensa o uso de iluminador nas maquiagens vai adorar o post de hoje com a resenha de uma opção maravilhosa e acessível, Pó Iluminador Marmorizado da Natura aquarela.

iluminador-marmorizado-natura

Hoje em dia não consigo deixar de usar iluminador, ele é o grande responsável por acender partes específicas do rosto deixando um acabamento sofisticado e natural. Apesar de gostar bastante, era fiel à um único produto (soft and gentle da MAC ) , até conhecer esse iluminador maravilhoso da Natura ;)

iluminador-marmorizado-natura-02

 Pó com textura fina, macia e fácil aplicação, possui dois tons de pigmentos que combinados resultam em um leve dourado meio champanhe proporcionando uma pele viçosa e natural. Sua embalagem é bem compacta e contem 5 g de produto. Por ser bem pigmentado, com pouco produto já se atinge um glow bem evidente e natural.

iluminador natura

Gravei mais detalhes e comparação com o Soft and gentle da MAC para vocês analisarem melhor .

httpv://www.youtube.com/watch?v=i1X5Ew_VhE8

Esqueci de tirar foto comparativa entre as duas marcas, mas ao meu ver tanto o iluminador marmorizado quanto soft and gentle proporcionam resultado muito semelhante com relação tom e durabilidade, claro que cada um possui suas particularidades como pigmento ou textura, mas na minha opinião diferenças quase que imperceptível.

 Estou amando esse iluminador! E valeu muito a pena o investimento  [yeah]

Paguei R$ 42,90 e infelizmente não veio com o pincel aplicador que muitas ganharam ao comprar assim que lançou :(

Um beijo meninas e depois me contem o que vocês acharam dessa maravilha de iluminador  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Letícia Guignone 30 de março de 2016 at 11:21

    Eu corro as léguas de iluminador (vide fabriquinha de sebo [hahaha] ), mas ficou lindão em vc lindinha [heart] E pra quem gosta, é uma ótima pedida em questão de qualidade e valor né não?? [sfgtu]

    Responder

  • Responder comentário