Cabelos

Mary Help Leads Care 150 ml

5 de maio de 2016

Olá meninasss! Hoje vou compartilhar com vocês sobre um produtinho capilar que testei e proporcionou um resultado bem satisfatório.

Mary- help -leads -care -01

Estou falando do Mary Help S.O.S da Leads Care  S.O.S Blindagem Capilar.

Segundo a marca: Age como S.O.S interrompendo o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência. E como blindagem capilar já que este produto possui uma ousada fórmula exclusiva que reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados promovendo uma perfeita reconstrução nos cabelos, tornando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Mary- help -leads -care -02

Após o sucesso do produto em embalagem de 500 ml, agora a linha conta com a versão caçulinha de 150 ml. Sua textura é cremosa e possui um cheirinho bem adocicado e semelhante a coco. Com apenas um pouco de produto dá para espalhar em todo o cabelo.

Mary- help -leads -care -03

Sua fórmula conta com  componentes super importantes para o cuidados dos fios, Pantenol, Cisteína, Queratina e Sodium PCA + aminoácidos. 

Uso como condicionador, após lavar os fios com shampoo, e deixo agir por até 2 min (o tempo depende do estado e necessidade do fio ). A ação é imediata!

Ao enxaguar sinto o cabelo bem condiconado e emoliente. Para o meu cabelo que passa por tratamento químico e contato constante com babyliss e secador, ele agiu de forma super positiva deixando os fios mais hidratados e com brilho. A recuperação dos fios é atingida através do seu uso contínuo, o ideal é aplica-lo uma vez por semana.

Mary- help -leads -care -04

O legal dessa embalagem é que podemos carregar tranquilamente na necessaire, principalmente se for viajar já que ela é super compacta e leve.

Mary help S.O.S leads Care custa aprox. R$ 35,00 e vocês encontram em lojas de cosméticos tanto física quanto virtual. Têm uma lojinha aqui no RJ que é bem conhecida por ter toda a linha da Leads Care a pronta entrega (CONFIRA AQUI ).

Um grande beijo meninas e espero que tenham gostado  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário