Esponja de maquiagem

Resenha : Esponja Miracle Kiss New York

9 de maio de 2016

Olá meninassss! Hoje venho compartilhar com vocês todos os detalhes da esponja que estou amando usar, esponja Miracle multifuncional 3 em 1 Kiss New York.

Esponja -Miracle- Kiss -new -York-01

Segundo a marca: ”  Com formato anatômica Ideal para aplicar primers, bases, corretivos e blushes cremosos de forma uniforme e natural em toda região da face. Modo de usar: molhe a esponja e retire o excesso de água para fazer a aplicação dos produtos.”

Esponja -Miracle- Kiss -new -York-02

Quando a Kiss New York divulgou essa esponja eu fiquei super animada em adquirir pois seu formato em gota era muito parecido com a esponja da Real Techniques. Em toda loja que ia não encontrava nada da marca que não fosse os famosos cílios postiços, e ironicamente logo na semana que fiz o pedido da esponja da Real Techniques em um site passando por uma loja de maquiagem encontro essa danada da kiss pra vender, não resisti e comprei (hehehe) .

Esponja -Miracle- Kiss -new -York-03

Ela é 3 em 1 pois pode ser utilizada de 3 maneiras :

  1. Base reta: Perfeito para aplicação de primers e bases cremosas em áreas maiores do rosto
  2. Base ponta: Excelente para harmonizar os contornos da face fornecendo precisão em áreas menores e delicadas da face.
  3. Base circular: Ideal para aplicar blushes e pós nas áreas maiores do rosto com perfeição

Assim como a maioria ela pode ser utilizada seca, porém para uma cobertura mais natural e leve o ideal e molhar e retirar o excesso antes de aplicar os produtos. Ela fica bem inchadinha e super macia.

Mostrei em vídeo todos os detalhes da esponjinha e preparando a pele aplicando todos os produtos com ela , vamos conferir!

httpv://www.youtube.com/watch?v=eU45hJlOQxM

Fiquei impressionada com o quanto essa esponja fica macia, espalha os produtos de forma bem uniforme e deixa um acabamento lindo.

Comprei na loja Belo Look e paguei R$ 19,90

O que vocês acharam meninas, já testaram essa esponjinha ?!  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário