cuidados com a Pele Face Hidratante

Hidratante Dramatically different moisturizing gel | Clinique

17 de maio de 2016

Passei muito tempo relutando a compra do produtinho a ser comentado hoje mas diante de tantas indicações e análises positivas, finalmente decidi investir em um dos produtos mais clássicos da Clinique, o gel hidratante Dramatically different moisturizin.

Hidratante- Dramatically- different -moisturizing -gel - Clinique

Segundo a marca:O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para pele de mista a oleosa. A fórmula sem óleo suaviza, equilibra e prepara a pele. Disponível em duas versões: 125ml em pump e 50ml em tubo. Modo de usar: aplique duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, no rosto e no pescoço.”

  • Fortalece a barreira de hidratação da pele.
  •  hidratação para todo o dia.
  • Mantém a pele com uma aparência mais jovem por mais tempo.

Hidratante -Dramatically -different -moisturizing -gel- Clinique-01

Esse hidratante possui duas versões : Para pele mista /oleosa (textura em gel ) e Para pele seca (textura em loção).  Como vocês sabem a minha pele não é oleosa mas optei pela versão em gel por indicação dos profissionais da Clinique, pelo fato de morar no RJ e o clima ser sempre quente e úmido. O interessante é que ficou perfeito na minha pele, a textura é realmente bem leve e ao aplicar é rapidamente absorvida.

Hidratante -Dramatically -different -moisturizing -gel- Clinique-02

Com apenas um pumping sai produto suficiente para todo o rosto. Eu costumo aplicar duas vezes ao dia, quando lembro né?! rsrsr, parte da manhã após lavar o rosto e noite antes de dormir. Cumpre com seu papel de hidratante deixando a pele macia e arrisco dizer que até proporciona uma leve e temporária amenizada nos poros.

Comprei a versão de 125 ml e paguei R$ R$ 159,00

Valeu o investimento pois além da qualidade e resultado, ele rende muito.

Um beijão meninas e espero que tenham gostado da resenha  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário