Base Batalha de Bases

Resenha : Base líquida matte HD Payot

18 de junho de 2016

Depois dessa série de bases tenho certeza que não comprarei bases tão cedo (hehehehe). E hoje vou compartilhar com vocês a resenha da Base líquida Mate HD da Payot, uma base que promete pele coberta e sequinha o dia todo!

Base -líquida- matte -HD -Payot-01

Segundo a marca:” A Base Mate HD Payot é hipoalergênica, Oil Free, com acabamento mate e alta definição! Cobre perfeitamente manchas e marcas, além de conferir toque suave à sua pele, com acabamento natural. “

Base -líquida- matte -HD -Payot-02Sua embalagem em bisnaga possui 30 ml de produto e tampa spin (sistema de abre e fecha). A textura é líquida bem incorpada e super fácil e confortável de espalhar.

Base -líquida- matte -HD -Payot-03

Esta linha de base disponibiliza apenas 4 tons que são: Claro 1, claro 2, médio e bronze. Eu optei pelo tom médio e ficou perfeito na minha pele, cobriu e uniformizou.

Base -líquida- matte -HD -Payot-05

Sua cobertura é de média a alta, acabamento super sequinho e ótimo duração. Testei por aprox. 8hrs e se manteve quase que intacta. Lembrando que estamos em uma época de clima bem frio, mas acredito que no calor ela se comportaria bem, necessitando apenas de um pó para selar.

Base -líquida- matte -HD -Payot-06Adorei o acabamento, cobertura e o quanto deixou um viço bonito sem deixar a pele com aspecto artificial. No momento é a minha favorita :D

Gravei todos os detalhes e aplicação em vídeo para compartilhar com vocês, confira a seguir!

httpv://www.youtube.com/watch?v=FgNQrhJQhF4

A  base se comportou muito bem na minha pele que é de normal a seca,  acredito que quem tem pele oleosa não encontrará problema já que ela deixa a cobertura bem mate.

Infelizmente foram lançadas apenas 4 tons de base, com isso acredito que muitas sintam dificuldade em obter o tom certo. Tomara que lancem mais opções pois é uma base de ótima qualidade.

Outros dois detalhes a se destacar são em relação ao cheiro, achei bem forte e semelhante a alcool, e a tampa que ao fechar sobra base e se você esquecer de cabeça pra baixo sem fechar o produto vai embora :(

Comprei esta base na loja Renner e paguei R$ 39,90

Um grande beijo minhas lindas, espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Renata 3 de agosto de 2016 at 16:51

    Já li comentários sobre essa base provocar ardência nos olhos. Qual a sua opinião?

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    Oi lindaaa!
    A minha experiencia foi bem positiva com relação essa base, não senti nenhuma ardencia. A única coisa bem notável é o cheiro forte parecido com alcool ;)
    Bjs lindaaa

    Responder

  • Responder comentário