Base Batalha de Bases Daillus

Base líquida soft Dailus | Nova fórmula

6 de julho de 2016

Como muitas de vocês devem saber há algum tempo a Dailus lançou sua base líquida soft de efeito matte que infelizmente foi um verdadeiro fiasco devido sua péssima qualidade e resultado. E diante das diversas reclamações e insatisfações a empresa lançou uma versão reformulada desta base .

base-soft-dailus-2

Segundo a marca: “A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, possui acabamento matte e sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres. Embalagem em bisnaga e contem 30 g.”

base-soft-dailus-3 base-soft-dailus-4A embalagem é exatamente a mesma da base lançada anteriormente tendo apenas um silk ou adesivo informando “nova formula base de silicone” que as diferencia .

Esta linha de base possui 8 cores disponíveis, o tom que eu comprei foi o 06 bege médio.base dailus softSua textura não é muito líquida, senti ela bem cremosinha e agradável de espalhar, possui cobertura média podendo atingir uma cobertura maior com mais camadas. Oxida um pouco e na minha pele notei que ficou com fundo rosado.

Gravei todos os detalhes e aplicação em vídeo para vocês conferirem melhor ;)

httpv://www.youtube.com/watch?v=wP4G90p70kw

O acabamento na pele não fica super seco mas ainda sim segura a oleosidade, digamos que deixa uma acabamento matte mais confortável. Usei esta base em muitos momentos e por muitas horas, de fato sua durabilidade e resistência estão de parabéns, ela se manteve na minha pele por aprox. 8hrs.base-soft-dailus-5

O resultado é de uma pele naturalmente coberta podendo ser usada tranquilamente no dia a dia. Sem dúvida esta base está bem melhor que a anterior e não pecou em praticamente nada.

Paguei R$ 18,90 e comprai na Drogaria Venâncio. Achei que vale a recompra e o valor está super em conta! ;)

O que vocês acharam desta nova base meninas? Já testaram?

Um grande beijo e até o próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário