cuidados com a Pele Dicas de beleza

Nutribalm 20+ Ultra hidratante Ada Tina Italy

27 de julho de 2016

Quem busca um hidratante específico que além de hidratar previne o envelhecimento precoce da pele precisa conhecer o ultra hidratante corporal Nutribalm 20+ da ADA TINA Italy.

nutribalm-ada-tina

Segundo a marca:Nutribalm 20+ é um produto super concentrado que contém 20% de princípios ativos na fórmula. Proporciona hidratação já na primeira aplicação, sem filme gorduroso ou pegajoso, eficácia prolongada por até 12 horas além de prevenir o envelhecimento por ressecamento.”

nutribalm-ada-tina-italy

Sua embalagem é em bisnaga e contem 200 ml de produto. É recomendada a aplicação preferencialmente após o banho sobre a pele limpa e seca ao menos 2 x ao dia ou conforme a orientação do dermatologista .

ada-tina-nutribalm-20

Sua textura é bem cremosa e ótima de espalhar. A sensação de pele macia e hidratada de fato é imediato, logo se anula a sensação de pele ressecada, e para quem tem pele oleosa pode ficar despreocupada pois se trata de um produto oil free. Possui um cheiro suave e levemente doce, me fez lembrar baunilha.

adatina-italy-nutribalm

Desde quando recebi para testar eu tenho usado com freqüência, principalmente neste dias frios de inverno, aplico como recomendado  na pele limpa e antes de dormir, o aspecto da pele de fato muda bastante, mais hidratada e levemente viçosa.

SUA FORMULAÇÃO:

AQUA, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CYCLOPENTASILOXANE, ISODODECANE, DIMETHICONOL, GLYCERIN, DIMETHICONE /BIS-I-SOBUTYL PPG-20 CROSSPOLYMER, CETEARYL OLIVATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM, SODIUM HYDROXIDE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, AQUA (THERMAL), DISODIUM EDTA, PROPYLENE GLYCOL, SILANETRIOL TREHALOSE ETHER, HEXYLDECANOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CERAMIDE 3, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE

Este produto custa aprox. R$ 150,00 e vocês encontram o Nutribalm 20+ em farmácias, drogarias,  lojas de cosméticos ou na loja virtual da ADA TINA.

O valor é um pouco salgadinho porém justificável pelo que pesquisei já que não é um produto Nacional, mesmo que possamos encontrar no Brasil, e principalmente por tratar-se de um dermocosmético, produto indicado por dermatologista e que possui ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. Sendo classificados como cosméticos, porém com comprovação científica de seus efeitos e segurança. 

Um grande beijo meninas e até o próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário