Cabelos Sem categoria

Vinagre de maça nos cabelos | Mais brilho e maciez

15 de agosto de 2016

Vinagre de maça é um líquido bem conhecido entre nós devido aos seus diversos benefícios a saúde, e toda essa fama se popularizou ainda mais depois de descoberto os maravilhosos resultados que este ingrediente oferece também na área da beleza desde os cuidados com a pele até os cuidados com os cabelos.

vinagre-maca-cabelo

Este maravilhoso ingrediente natural pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo, mas especialmente em cabelos ressecados, porosos ou com química, já que o vinagre possui o mesmo ph do nosso cabelo (ácido), ele torna-se compatível com o cabelo e restaura o ph natural dos fios sem agredir ou danificar. Com isso o vinagre de maça ajuda a selar as cutículas dos fios ressecados, deixando os fios mais macios e brilhosos.

Há diversas receitinhas caseiras e específicas para cada função, hoje resolvi testar uma dica para cabelos ressecados que ajuda a fechar as cutículas e dar brilho.

Aperte o play e venha conferir todos os detalhes e passo a passo desta maravilha !

Vinagre de maça para fechar as cutículas dos fios secos e porosos : 

Lave o cabelo com o shampoo e mascara de sua preferencia e em seguida misture no condicionador uma colher de sobremesa de vinagre de maça. Massageie esta mistura nos cabelos e deixe agir por 3 min. 

Resultado de fios mais brilhosos, macios e com menos volume.

cabelo e vinagre

Incontestável o quanto esse ingrediente potencializa qualquer hidratação ou recosntrução. Fiquei muito feliz com o resultado e já estou louca para testar as outras receitinhas :D. E outro detalhe bem importante e que com certeza muitas tem receio assim como eu tinha, é com relação ao cheiro, podem ficar tranquilas que não fica nada nos fios ;)

Um grande beijo meninas e espero que tenham gostado da dica de hoje  [pula]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário