Domingo do senhor

Domingo do Senhor: Lucas 8: 43-44, 47-48

25 de setembro de 2016

43 “E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,

44 chegando por detrás de Jesus, tocou na orla da sua veste, e logo estancou o fluxo do seu sangue.

47 Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado e como logo sarara.

48 E Jesus lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. ”

adorar-a-deus

Muitas pessoas cercaram Jesus quando Ele tomou o caminho em direção à casa de Jairo. Era praticamente impossível passar no meio daquela multidão, mas uma mulher abriu passagem entre tantas pessoas, a fim de tocar em Jesus,. Assim que ela o fez, foi curada. Que diferença há entre aqueles que estão curiosos a respeito de Jesus e os que estendem as mãos para tocá-lo! Hoje, muitas pessoas estão cientes da identidade de Jesus, mas apenas este fato não opera transformação em suas vidas. Somente a fé em Jesus Cristo libera o poder de cura da parte de Deus. Você está apenas curioso a respeito de Deus ou estende a sua mão para toca-lo, sabendo que a misericórdia dEle trará cura para seu corpo, sua alma e seu espírito?

Ref. Bíblia de Estudos

Que nossa fé seja renovada a cada dia e nosso foco em estender para tocar Jesus, seja cada vez maior, assim como fez a mulher do fluxo de sangue!

Um semana linda e abençoada para todos nós  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário