Avon Máscara para cílios Vídeos

Batalha das máscaras Big da Avon

28 de setembro de 2016

Se tem um produto da Avon que ao lançar eu corro para conhecer, este produto é mascara para cílios. Tudo bem que sou meio apaixonada por este produtinho, mas nunca é demais né?! (rsrs) E graças a Deus , ao que se refere este tipo de produto, eu nunca me decepcionei com a marca ;)

mascaras-avon

E hoje vou compartilhar com vocês a “Batalha das máscaras Big da Avon”, onde irei comparar o efeito e resultado das máscaras Big Impact, Big Illusion e Big e define.

A idéia deste vídeo surgiu depois que postei a resenha da Big e define (POST AQUI), e recebi vários comentários me perguntando qual destas três mascaras eram melhor, qual eu mais gostava , …

Mostrei todos os detalhes em vídeo para explicar melhor e assim vocês conferirem a atuação de cada um. Aperte o play e venha conferir!

Já tem resenha de todos estes produtos individualmente aqui no blog e acredito que muitas de vocês já conhecam. Mas para relembrar, cada máscara tem suas particularidades. A Big Impact possui aplicador bem gordinho e curvado,promete cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Big Illusion também possui aplicador mais arredondado no meio e promete aparência de mais cílios, como os cílios postiços, e sua formula contem fibras. E para finalizar a mas nova Big e Define, possui aplicador mais fino, se comparado aos anteriores,cerdas mais separas e promete definir, alongar e dar volume aos cílios.

mascara-big-avon

Como falei no vídeo, gosto do resultado das três máscaras, porém a que de fato proporciona (nos meu cílios) o tal “Big”, cílios mais volumosos e em evidencia, é a Big e Impact. Não que as outras não deem resultado, até porque a Big e define é uma das que mais uso atualmente, só que em menor proporção se comparado todos os quesito analisados entre si.

Agora me contem, qual das Big é a sua favorita!

Um grabde beijo meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário