cuidados com a Pele Face

X-Pell Sensitive | Peeling biológico Ada Tina

29 de setembro de 2016

Quem me acompanha sabe que adoro conhecer e testar novos produtinhos de maquiagem, só que em conjunto acho muito importante cuidar bem da pele usando produtos específicos para hidratar e revitalizar, cuidados esses que aumentam principalmente com o avançar da idade (hehe), e ajudam a obter uma melhor performance dos produtos.

Hoje vou compartilhar com vocês alguns detalhes sobre um produto super bacana, X-Peel Sensitive Ada Tina, um peeling biológico em creme que age acelerando a renovação celular da pele só que de forma mais suave que os procedimento tradicionais.

x-peel-ada-tina

Segundo a marca:X- Pell Sensitive acelera a renovação celular natural da pele deixando-a mais iluminada, renovada e melhorando a sua textura. Não provoca irritação, ardência ou desconforto. Resultados comprovados em 14 dias: Reduz flacidez, rugas e linhas de expressão.” 

Benefícios:
• Redução da oleosidade facial
• Redução de poros abertos
• Dermatologicamente Testado
• Livre de óleo mineral
• Livre de parabenos

Indicação:
• Tratamento da pele áspera, peles com envelhecimento precoce, sem brilho e que necessitam renovação.

x-peel-adatina-2

A textura deste creme é bem fluida, leve e praticamente não tem cheiro. A sua aplicação deve ser realizada a noite antes de dormir, sua absorção é super rápida e para explicar melhor a sensação na pele, eu achei semelhante ao aplicar primer. A pele fica super macia e aveludada.

Realizei a aplicação em vídeo para assim explicar um pouco melhor sobre a sua atuação. Vamos conferir!

Testei este produto por 14 dias, assim como recomenda a marca, e percebi um resultado positivo com relação o aspecto da pele. De fato senti a pele mais leve, viçosa e não sei se foi impressão minha mas notei uma leve clareada.

O produto em si não realiza nenhum milagre, porém auxilia bastante para se obter uma melhora da pele tendo disciplina em sua aplicação e mantendo os cuidados de rotina como aplicar protetor solar, tonificar e hidratar a pele.

x-peel-ada-tina-4

Gostei bastante da sua atuação e sigo utilizando. Após os 14 dias, eu tenho usado apenas 2 vezes na semana. E o mais interessante é que mesmo contendo 30 ml, ele rende bastante.

Quem tem pele sensível e oleosa pode usar este produto tranquilamente pois não há restrição e seus componentes não causam irritação.

Ingredientes:
Aqua, Glycerin, Disodium Edta, Ammonium Acryloydimethyltaurate/Vp Copolymer, Xanthan Gum, Tridecyl Salicylate, C12-13 Alkyl Lactate, Di C12-13 Alkyl Malate, Butyrospermun Parkii Butter, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Tocopheryl Acetate, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Sodium Hydroxide, Dimethicone, Papain, Carbomer, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Algin, Aqua (Thermal), Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol.

Vocês encontram este e outros produtos da marca em lojas virtuais ou em algumas drogarias. Como se trata de um dermocosmético, produtos de uso especifico ação de tratamento, os valores são um pouco mais elevados.

O valor varia de R$ 129,90 a R$ 160,00

Um grande beijo minhas lindas e nos vemos no próximo post  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário