Primer Ruby Rose

Primer Ruby Rose + comparação hidratante clinique

3 de novembro de 2016

Olá meninass! Hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com o Primer da Ruby Rose o qual segundo a marca foi desenvolvido para preparação da pele antes da maquiagem com a promessa de hidratar , fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

dsc00419

Sua embalagem é no estilo bisnaguinha com bico dosador e possui 25 ml. Sua textura é levemente cremosa, bem fluída e possui um cheiro muito agradável.

dsc00420 dsc00421

A ação deste produto na pele é muito agradável, espalha super bem e logo é absorvido. Apesar de não fechar os poros, assim como informa, ele deixa a textura da pele bem leve e aveludada, julgo a dizer que ele age mais como hidratante facial que necessariamente um primer.

Gravei todos os detalhes e aplicação em vídeo para compartilhar com vocês, vamos conferir!

 

Como vocês comentei no vídeo, no decorrer do uso deste primer eu senti algo bem semelhante ao hidratante facial super queridinho, Dramatically Different Moisturizing Gel da clinique. Pesquisei um pouco mais sobre os dois e usei em conjunto para analisar, e não é que tem algo bem parecido entre os dois.

dsc00422

A textura e cheiro em si são bem diferentes mas chamo atenção para a sensação na pele, ambos proporcionam uma maciez, leveza e aspecto de pele aveludada.Quem me acompanha sabe o quanto adoro o hidratante da clinique, pois ele hidrata a pele na medida e não deixa aquele aspecto lustroso, a pele fica bem sequinha, e de fato o creme da Ruby rose parece ser o “primo baratinho” dele (hehe).

dsc00424

Diante das analises que fiz sobre a composição de ambos podemos encontrar alguns componentes semelhantes usados nos dois. *Lembrando que não sou química e tão pouco entendo a fundo sobre, mas esta é apenas uma análise superficial diante do que pude observar.

Composição Ruby Rose: Aqua, Butylene Glycol, Ethylhexyl Palmitate, Dimethicone, Glycerin, Glyceryl Stearate, Palmitic Acid, Stearic Acid, Cetearyl Alcohol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Caprylyl Glycol, Allantoin, Triethanolamine, Disodium EDTA, Tocopheryl Acetate, Ascorbyl Palmitate.

Composição hidratante clinique: Aqua, Dimethicone, Isododecane, Butylene Glycol, BIS-PEG-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Glycerin, Laminaria Saccharina Extract, Polygonum Cuspidatum Root Extract, Saccharomyces Lysate Extract, CuCumis Sativus Fruit Extract, Hordeum Vulgare Extract, Helianthus Annuus Seed Cake, Caffeine, Trehalose, Sodium Hyaluronate, Tocopheryl Acetate, Chamomilla Recutita Flower Extract, Polysilicone-11, Silica, Propylene Glycol Dicaprate, Oleth-10, Lactobacillus Ferment, Laureth- 23, Laureth- 4, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/Vp Copolymer, Carbomer, Caprylyl Glycol, Hexylene Glycol, Tromethamine, Dissodium EDTA, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, CI 19140, CI 14700, CI 15985.

Apesar de alguma semelhanças, e incomparável a diferença de ingredientes e ativos vegetais encontrados no hidratante da Clinique, que por sinal proporciona ótimos resultados. Mas fica a dica e sugestão do primer da Ruby Rose se você está em busca de um hidratante mais barato que proporciona um bom resultado na pele além de fixar  a maquiagem .

Comprei o primer da Ruby Rose na manu biju da Taquara e paguei R$ 14,99.

Um beijo minhas lindas e espero que tenham gostado do post e depois me contem se já testaram e gostaram do primer da Ruby Rose  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário