protetor solar Resenha Vichy

Protetor solar com cor Capital Soleil clarify Fps 60 | Vichy

8 de novembro de 2016

Já é de nosso conhecimento a tamanha importância do uso do protetor solar, evita a insolação, queimaduras, manchas, envelhecimento precoce, flacidez, lesões entre outras complicações. E atualmente o mercado tem oferecido uma variedade de protetores bem bacana a fim de agradar a todos, além de Fps, texturas, cheiros, nós também encontramos protetores com cor. Uma ótima opção para nós que adoramos uma cobrir pele.

Minha primeira experiência com esse tipo de protetor foi com o Epsol color , o qual fiquei bem satisfeita com o resultado. E hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência com o Capital Soleil clarify FPS 60 da Vichy.

capital-soleil-clarifySegundo a marca: “O protetor solar Capital Soleil Clarify com Cor FPS 60 oferece alta proteção solar com cor de base. A Tecnologia Color Adapt se adapta a diversos tipos de pele. Além disso, atenua as áreas escurecidas da pele – com 0,3% de PheResorcinol. Somado a isso, sua textura Toque super Seco proporciona uma pela seca, protegida e hidratada por mais tempo, com longa proteção UVA. Capital Soleil Clarify é indicado para todos os tipos de pele.”

protetor-clarify-vichyA proposta deste produto é super bacana e para nós que adoramos praticidade é o que há! Sua embalagem é em bisnaguinha e contem 50 g de produto, possui textura cremosa e levemente siliconada.

protetor-clarify-vichy-3

Sua fragrância lembra protetor solar e realmente possui tom de base. Ao aplicar na pele notei que fiquei um pouco pálida, mas depois de um tempo deu uma leve adaptada. Minha pele fica entre normal a seca e ele se comportou bem com relação a cobertura e o acabamento, ficou bem sequinho ( temperatura amena), já em dias mais quentes eu senti um pouco de incomodo pois deixou a pele bem mais lustrosa. Lembrando que o resultado dependerá do tom e tipo de pele.

capital-soleil

Fiz uma maquiagem bem simples e o resultado final ficou bem melhor, pele mais viçosa e levemente coberta.

Vale lembrar que este protetor deve ser reaplicado a cada 3 horas ou a cada vez que molhar o rosto. Se você for usar em conjunto com maquiagem para ir ao trabalho, escola … acredito que não seja necessário até porque não estará exposta a altas temperaturas, e sem contar que reaplicar por cima da maquiagem não ficará muito legal né?! ;)

Gravei todos os detalhes e aplicação em vídeo para compartilhar melhor com vocês!

Recebi muitos relatos negativos referente a este protetor não se adaptar em todos os tons de pele, eu particularmente consegui reverter com a aplicação de pó, mas realmente este é um ponto que deixou a desejar. No quesito toque seco, na minha pele realmente cumpriu, porém nos dias quente o qual realmente iremos usa-lo com mais força ele não suportará e seu acabamento ficará bem hidratante.

Quanto a ação clareadora, ainda não notei muita diferença, mas precisaria usar por um prazo de aprox 28 dias para dizer com propriedade para vocês.

dsc00145

Capital Soleil clarify pode ser encontrado em farmácias, drogarias e loja virtual.

O valor varia entre R$ 64,00 e R$ 79,00

O que vocês acharam meninas? Depois me contem se já testaram este produto e o que vocês acharam dele !  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário