Batom Resenha Ruby Rose

Batons líquido matte metálico Ruby Rose

24 de janeiro de 2017

Recentemente a Ruby Rose aumentou sua coleção de batons lançando os batons líquido matte metálico ! Esse estilo de batom, se é que posso dizer assim, tem sido bem comentado e desejado nos últimos mêses, inclusive foi anunciado em algumas revistas de moda e beleza que o batom metálico será o “estilo” de batom mais usado em 2017.

batom metalico ruby rose

Quem me acomapanha nas redes sociais (@tourdabeleza), conferiu que recebi da Ruby Rose todos os batons líquido, tanto os matte metálicos quanto os matte tradicionais. Optei por compartilhar primeiro os metálicos pois estava super curiosa para ver o acabamento :D

No total são 9 cores de batom super intensas, embalagem de gloss com aplicador e podemos identificar a linha através das estrelinhas que vem desenhada na embalagem.

DSC01505

Achei a textura bem leve e fina; acabamento matte;  sequinho e boa pigmentação, porém para deixar bem uniforme nos meus lábios precisei aplicar duas camadas. Possui um cheirinho doce que lembra chiclete e o efeito metalizado é bem discreto na maioria dos tons, achei que apareceu mais nos tons rosados.

DSC01405

batons liquido metalicos ruby rose
metalico ruby rose

Nas imagens acima eu fotografei apenas 8 cores pois achei o 54 bem parecido com o 223, apesar de um pouco mais claro. Alguns não aparentam tão secos pois a pessoa aqui aplicava e já fotografava, sem esperar secar rsrs.

Gravei a aplicação e mais detalhes desta linha de batons em vídeo para que vocês possam conferir melhor!

Outro ponto em relação ao resultado destes batons que vale destacar , é quanto a durabilidade e resistência. Nos meus lábios eles duraram horas e não saíram com facilidade, sem contar que apesar de sequinhos não senti desconforto ao usá-los ;)

No site da Ruby Rose estes batons custam R$ 8,05, achei o preço super em conta!

Um beijo minhas lindas, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário