Cabelos

Resenha: Novex tudo de bom | Embelleze

21 de fevereiro de 2017

Recentemente lançado pela Embelleze, o creme de tratamento Novex tudo de bom, promete resultados incríveis para todos os tipos de cabelo e economia, já que trata-se de um produto multifuncional.

DSC01913

Tudo de bom trata-se de um creme branco de consistência cremosa, porém, leve com cheirinho levemente doce. Sua embalagem é de pote e contem1kg de produto.

DSC01916

Segundo a marca: ” Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!”

  • Possui alta consistência
  • Rico em vitaminas
  • Alta concentração
  • Ótimo rendimento

Recebi este produto da marca para testar, e assim que chegou,  pensei logo em testá-lo como pré-química para preparar os fios para receber o retoque das mechas.

DSC01920

Este creme foi desenvolvido para ser aplicado de todas as maneiras, como condicionador, pré shampoo, máscara de tratamento e leave in. Testei todas as formas de aplicação, exceto como leave-in. Gostei muito do seu resultado como tratamento condicionante e tratamento ultraprofundo. Os fios ficaram com aspecto de saudável, bem soltinho e brilhoso.

DSC01921

Um dos tópicos principais deste produto é que trata-se de um produto totalmente liberado para quem faz  No / Low Poo! #maravilis <3

Compartilhei mais detalhes e minha experiência, no vídeo a seguir. Simbora conferir!

Meu cabelo recebeu muito bem este produto! Ainda mais agora após o retoque das mechas, pois intensifiquei seu uso, e está mantendo os fios hidratados e nutridos!

Vocês encontram o Tudo de bom em lojas de cosméticos em geral.

O valor varia um pouco de loja para loja, mas está custando entre R$ 15,00 e R$ 20,00.

Agora me contem o que vocês acharam deste produtinho!  já testaram, gostaram do resultado ?   [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário