Primer

Primer Mineral Infused face primer | Elf

3 de abril de 2017

Olá meninas!!! Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com o Primer Mineral infused da ELF, marca super conhecida no exterior devido a variedade de produtos, e mais ainda por ser super em conta!

PRIMER ELF

Já faz alguns anos que este primer foi lançado, porém, a marca modificou recentemente sua embalagem e adicionou versões de primer com cor que ajudam a neutralizar tons de pele ( rosada, amarelada…) .

Comprei a versão Mineral CLEAR, que funciona como primer tradicional, com a promessa de segurar a maquiagem, amenizar a aparência de poros, linhas finas e minimizar a oleosidade da pele.

PRIMER ELF2

Achei a embalagem bem compacta e sofisticada! Conta com tampa pump e contem 14 ml de produto . Sua textura é siliconada, tipo um gel transparente. Não possui cheiro e espalha super bem.

DSC02158

Assim que aplicado, você sente a pele bem lisinha e aveludada. A base desliza super bem na pele facilitando para uma cobertura bem uniforme.

De fato este produto minimiza a aparência dos poros, mas não é nada muito extraordinário. A pele fica com aparência bem lisinha e opaca. Segurou muito bem a maquiagem, que se manteve intacta dentro de 8hrs, acredito que segure até mais. Lembrando que eu não tenho a pele oleosa ;)

primer elf 6

Não posso garantir para vocês que esse produto segure a oleosidade, assim como promete. Mas vi relatos de algumas meninas de pele oleosa que aprovam e adoram este primer!

Eu particularmente amei e tenho usado bastante, seja nos dias quentes quanto frios.

Gravei um vídeo com os primers favoritos o qual mostro mais detalhes do Mineral infused primer! Até porque ele é o favorito do momento né?! rsrs

Aqui vocês conferem o post do primer da Luisance (CLIQUE AQUI !)

Paguei R$ 59,90 neste primer!  Valor salgadinho né?! Mas apesar de por aqui não encontrarmos tão barato assim como lá fora, achei que valeu o investimento ;)

Comprei na lojinha Allika da Taquara / RJ

Bjs minhas lindas, espero que tenham gostado da resenha e nos encontramos no próximo post  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário