Corretivo Tracta Blogs

Resenha : Corretivo linha Bruna Tavares

4 de maio de 2017

Olá meninas, tudo bem?

Mais uma resenha no ar e desta vez venho compartilhar com vocês uma novidade da super expert do mundo da maquiagem, Bruna Tavares, que em parceria com a Tracta Bruna acaba de lançar sua linha de corretivos Bruna Tavares by Tracta!

“Os corretivos foram desenvolvidos a partir de uma fórmula a base de água ( e que mesmo assim é a prova d’água). E que garante um toque geladinho, facilita para espalhar e boa adaptação para todos os tipos de pele. A cobertura vai de média a alta dependendo do seu gosto e quantidade aplicada.” Conta Bruna Tavares

DSC02492

A linha conta com 7 tons de corretivo de acabamento matte, sendo 5 para tons da pele e 3 coloridos para camuflagem.

  • Dica da Bruna: “Se você tiver olheiras muito escuras, aplique antes os corretivos de camuflagem Peach e Yellow, um pouquinho de um deles antes da base já faz toda a diferença.”

DSC02494

Quem me acompanha lá no youtube viu que postei a resenha do corretivo no tom BT 10, tom mais claro da linha, pois na lojinha o qual comprei não tinha a minha tonalidade. Mas para minha alegria e emoção, recebi da marca a linha completa para testar e compartilhar com vocês. Pense no quanto eu fiquei feliz :D ! Posso dizer que muito, pois há mais ou menos 3 anos resehei um dos primeiros lançamentos da Bruna Tavares, que inclusive era uma paleta de corretivo (CONFIRA AQUI)  , e hoje ser notada por eles é algo de muita alegria para mim. :D

Melhor ainda que posso compartilhar todos os tons com vocês, inclusive testar a minha tonalidade BT 30.

BT

BT 10 – O mais clarinho de fundo mais amarelado. Pra você que usa NC10/15.

BT 20 – Segue o mesmo padrão do primeiro porém tem fundo mais rosado. Pra NW15! Minha cor.

BT 30 – Fundo neutro nem rosado nem amarelado. Meio termo! Corresponde ao claro da Tracta.

BT 40 – Pra quem usa NC30/35. Corresponde ao médio da Tracta. Vai se adaptar a maioria dos tons de pele. Está bem neutro. Acho que funciona até pra quem usa base 40.

BT 50 – Pra quem usa NC45/50. É mais escuro que o escuro da Tracta e que o L5 da ruby rose por exemplo.

Yellow – corretivo amarelo para olheiras e manchas arroxeadas e amarronzadas. Corretivo ideal pra olheiras pesadas em pele clara e média.

Peach – corretivo pra olheiras acinzentadas. Ideal pra pele negra. Inclusive essa reclamação da pele cinza foi a que mais recebi a respeito da pele negra! É legal um corretivo como esse porque vc anula o cinza. Aí rola até misturar um pouco com a base. Ps: eu tenho pele clara e também amo esse corretivo porque minhas olheiras são meio olivas/marrom, muita gente indica o lilás mas eu prefiro o pêssego/salmão, mas isso é de gosto também.

*Informações acima por Bruna Tavares .

Como vocês viram, sua embalagem/ aplicador é no estilo gloss . Contem 5 g de produto e sua textura é de um creme bem levinho.

Notei que o produto seca super rápido e seu acabamento é extremamente matte. Na minha opinião esse corretivo proporciona uma cobertura média, dependendo do tom da olheira fica até leve necessitando de mais camadas.

BRUNA TAVARES CORRETIVONo antes e depois acima, eu apliquei uma camada dos três primeiros tons. O BT 30 fica bem no meu tom de pele e percebi que ficou bem leve! Como eu gosto de um acabamento mais iluminado, acho que o BT 10 ficou melhor, mesmo sendo bem clarinho.

Outro detalhes, é que esse corretivo dá uma leve oxidada, com isso vale se atentar na hora da escolha se você preferir um tom mais iluminado assim como eu ;)

Agora simbora conferir mais detalhes, aplicação do corretivo e algumas comparações em vídeo !

Vocês encontram a linha de corretivos Bruna Tavares em lojas online, Renner e algumas lojas físicas.

Comprei o corretivo na loja Tag Store Imports e paguei R$ 28,49 + frete

Não poderia deixar de agradecer a Tracta e Bruna Tavares pela confiança e carinho em me enviar os corretivos, mesmo depois de ter comprado (hehe), para que assim pudesse compartilhar mais detalhes com vocês. Fiquei muito emocionada de verdade! E saibam que vocês são as responsáveis e fazem parte de cada conquista do Tour da Beleza  [pula]

Um beijo minhas lindas, espero que tenham gostado do post e nos encontramos na próxima resenha!  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply RESENHA: CORRETIVO BT40 – BRUNA TAVARES – Cacheada em Crise 28 de maio de 2017 at 22:06

    […] Tour da Beleza […]

  • Responder comentário