Batom liquido matte Resenha

Batom líquido mate Mariana Saad by Payot

7 de setembro de 2017

Mais uma linha de batons líquido matte para nos deixar doidinhas (hehe) ! E o lançamento da vez é a linha de batons líquido matte Mariana Saad em parceria com a Payot.

Assim que soube desta novidade, os meus olhos brilharam para a embalagem e cores escolhidas para a coleção. Confesso que estava ansiosa para conhece-los de perto e compartilhar com vocês! :D

mariana saad

Cores que combinam com tudo, para qualquer ocasião em qualquer lugar. Todas as cores prometem tom incrível em acabamento aveludado com ampla durabilidade. Revela cor intensa, com cobertura perfeita e longa duração.”

20293139_921960271275458_7632132066980633171_n 2

A coleção conta com 6 cores , sendo 3 com uma pegada mais nude ( Boca nada, Selfie e amores), e 3 cores com tons mais intensos ( leitoras lindas, Mulher e boca tudo) .

batom mariana

Comprei duas cores o qual ambas são nude, boca nada ( um nude clarinho porém com um fundo marrom) , e amores (um nude com fundo mais rosado e mais intenso) .

A embalagem é uma lindeza só! Com destaques em dourado e estampa de coroas na tampa, mesma usada em seu blog.

batom mariana saad

Sua textura é levemente cremosa e bem pigmentado. Ao aplicar fica bem uniforme nos lábios!

Apesar de sua proposta mate, ele fica levemente opaco, bem confortável e não seca 100 %. Segundo a própria Mariana compartilhou, a textura foi elaborada pensando em proporcionar mais conforto nos lábios, não deixa-los repuxado e marcado.

Os lábios ficam com um aspecto aveludado super bonito e apesar de transferir bastante, a pigmentação se mantém por um bom tempo.

BOCA NADA

Boca nada sem dúvida virou meu favorito! Um nude perfeito, que combina com várias maquiagens e ocasiões. #amei

AMORES (1)

Amores é um nude rosado bem diferente dos que eu tenho, e quem me acompanha já percebeu que estou bem apegada pelo tanto de vezes que tenho usado! :D

Quer conferir mais detalhes de pertinho? Então aperte o play e venha conferir a aplicação e todos os detalhes !

No geral eu gostei dos batons. Só esse ponto de transferir bastante que as vezes incomoda, porém, não e nada que me impeça de usá-los.

Comprei os batons na Drogaria Venâncio e paguei R$ 24,90 em cada um.

O que vocês acharam dos batons, meninas? Já testaram ?

Um beijo e até a próxima resenha  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário