Macrilan Pinceis

Macrilan coleção Studio | Pincéis profissionais

20 de setembro de 2017

Olá minhas lindassss! Vamos falar sobre pincéis ?! :D

Macrilan está com uma super novidade neste quesito, e recentemente lançou a coleção Studio. São dois kits de pincéis profissionais escolhidos para auxiliar na preparação da pele e olhos.

kit studio macrilan

Neste post eu vou focar no kit CS 100. Um kit mais completo que possui 5 pincéis de diferentes tamanhos, 2 esponjas faciais em tamanhos grande e pequeno Sem Látex.

Coleção Studio – Macrilan (CS100)
Contém:
1 Pincel para Pós Faciais
1 Pincel para Blushes e Contorno
1 Pincel para Olhos, Corretivos e Detalhes
1 Pincel para Olhos, Contornos e Iluminador
1 Pincel para Sobrancelhas e Delineador
1 Esponja para Olhos e Corretivos
1 Esponja para Bases e Corretivos

A beleza dos pincéis e indiscutível. Em tons de bege claro, dourado com uma pegada rose, e que deu um toque todo sofisticado ao kit.

DSC03865

As cerdas são de náilon, super suaves e espalham os produtos super bem. Com os 5 pincéis dá para fazer uma maquiagem completa e sem dificuldade.

KIT studio macrilan (1)

As esponjas podem ser usadas para aplicar tanto base quanto corretivo. Quanto a maciez, achei que deixou um pouco a desejar, apesar de ter conseguido espalhar os produtos sem problema.

Gravei um vídeo super completo onde mostro mais detalhes e preparo uma maquiagem completa usando todos os pincéis e esponjas.

O que vocês acharam? Confesso que adorei e achei que os pincéis foram bem escolhidos de acordo com as funções. Para quem está começando na maquiagem e não sabe quais pincéis comprara, vai ai uma super sugestão!

Recebi este kit da loja parceira Alikka , e lá vocês encontram a coleção completa, entre outros kits e pincéis da Macrilan.

Este kit está custando R$ 89,90, e as seguidoras do Tour da beleza ganham 5% de desconto. Mas tem que lembrar de avisar que é seguidora hein! :D

Um beijo minhas lindas, espero que tenham gostado do post e nos encontramos no próximo.

BJss e fiquem com Deus  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário