Base O Boticário Sem categoria

Base líquida Air power Make B – O Boticário

3 de novembro de 2017

Olá meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre base, e em especial para as meninas que amam uma cobertura de base mais natural ;)

Então, hoje falando sobre a Base líquida Air power Make b, a primeira que adquiri na embalagem conta-gotas e que possui super proteção solar, fps 55.

DSC04177

Segundo a marca: ” Air power Make B traz o encontro perfeito entre cobertura completa e efeito mate em uma base com textura leve, ultrafluida, e de longa duração. ”

DSC03726

A embalagem em conta-gotas traz a proposta de aplicação mais precisa, para evitar o desperdício de produto.

Confesso que nas primeiras vezes me enrolei um bocado com esse aplicador, e até fiz lambança, já que trata-se de um produto líquido (hehehe). Mas já me adaptei, e agora fico mais atenta.

DSC04183

A linha conta com 6 cores de base. Que é bem pouca se tratando de pele Brasileira né?! :( A cor que eu comprei foi a bege claro 02.

Sua textura é bem líquida, fácil de espalhar e possui um cheiro meio de produto químico, que eu não consigo explicar direito.

base air powerNa minha opinião é uma base de cobertura de leve para média, dependendo da quantidade de produto a ser aplicado. Achei que deu um boa uniformizada, deixou a pele sequinha e com um viço natural muito bonito.

Único ponto que não gostei muito foi que ela da um leve marcada nos poros, e na área do nariz, que inclusive é a parte o qual sai mais rápido. Mas no geral gostei bastante do resultado, até porque adoro bases com proposta de cobertura mais natural.

Confira a aplicação e mais detalhes em vídeo !

A Base air power custa R$ 89,90, e vocês encontram nas lojas O Boticário, loja virtual ou com revendedoras.

Confesso que fiquei chocada com o valor, mesmo sabendo que possui um super diferencial devido ao FPS alto. Mas verdade seja dita, para o mercado Nacional atual , o valor está bem próximo de algumas bases importadas, não é verdade?!

Bjs, espero que tenham gostado da resenha e depois me contem o que acharam desta base!  [sfgtu]

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário