BB Cream Tracta

BB blur Tracta | Primer com cor

22 de agosto de 2018

Recentemente a Tracta lançou seu BB Blur primer com cor efeito matte. Um produto que mistura duas funcionalidades em um: BB cream + primer , podendo ser utilizado tanto sozinho quanto em conjunto com a base.

yu

Segundo a marca: ” O BB Blur da Tracta é um Uniformizador de Efeito Matte que une a anti-oleosidade do primer a cobertura de um BB Cream que é capaz de corrigir pequenas imperfeições e tonalizar a pele. O efeito Blur se dá por disfarce óptico que instantaneamente alisa visualmente os poros e linhas finas. ”

O BB Blur está disponível em 3 cores: Claro, médio e escuro.

Recebi da loja Porquê sim para testar, e optei pelo tom médio, já que o claro ficou bem branquinho na minha pele.

FotoJet (1)

Sua embalagem é de bisnaguinha, contem 30 g de produto, e lembra bem a versão do BB Blur da La Roche!

i

Possui textura em creme, bem encorpado, agradável de espalhar e fragrância levemente adocicada, característica dos produtos para pele da Tracta . Seu fundo de tom é amarelado, e oxida um pouco.

Pode ser utilizado em todos os tipos de pele, principalmente oleosas, pois de fato minimiza o brilho da pele proporcionando um efeito mate.

BLUR (1)

Costumo utilizá-lo sozinho, e adoro! Dá um acabamento aveludado e uma leve uniformizada. Ótimo para quem gosta de cobertura mais natural e dia a dia. Também já utilizei antes da base, e funcionou ainda melhor ! A pele fica bem aveludada.

É um produto suaviza levemente os poros, não chega a fecha-los totalmente. O destaque maior fica por conta do acabamento opaco.

Vi algumas meninas comparando com o The POREfessional da Benefit, e de fato se assemelha bem.

No vídeo a seguir vocês conferem mais detalhes sobre a aplicação e resultado:

O BB Blur da Tracta custa aprox. R$ 30,00 , e pode ser encontrado em lojas de cosméticos, como a Porquê sim, ou em algumas drogarias.

Gostaram deste produtinho minhas lindas? Depois me contem se já testaram!  [sfgtu]

 

Comentários

comments

You Might Also Like

Sem Comentários

Responder comentário