Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Produtos simple : Cosméticos para pele sensível

By Posted on 0 2 leu 4.6K visualizações

Se você já se deparadou com os produtos da marca Simple sensitive skin experts pelas prateleiras de algumas drogarias e supermercados, e ficou super curiosa, assim como eu fiquei, confira este post que vou compartilhar todos os detalhes com você !

Simple é a marca líder de cuidado de rosto no Reino Unido e pertence à empresa de bens de consumo Unilever. É especialista em pele sensível desde o lançamento do primeiro sabonete sem perfumes artificiais ou corantes, em 1960.  Os  produtos contêm apenas ingredientes naturais, incluindo multivitaminas e ingredientes saudáveis para a pele. Assim, proporcionamos um cuidado delicado e eficaz para a pele.”

simple

A linha conta com diversos produtos como, lenço demaquilante, hidratantes, sabonete facial … Inicialmente, optei por comprar o desodorante e o sabonete facial hidratante, para testar.

*Lembrando que não tenho a pele sensível, porém a marca informa que pode ser usado em todos os tipos de pele.

SILPLE2

  • Produzido com os ingredientes mais puros e saudáveis para a pele e multivitaminas, esta mistura mantém a pele limpa, nutrida e hidratada. Sem perfume artificial ou corantes. 100% livre de sabão.

Sua embalagem é de bisnaguinha, contem 150 ml de produto, e tanto a textura quanto pigmentação, se assemelha á shampoo perolado.

Ao aplicar senti que ele espumou um bocado, e uma pequena quantidade rende bastante. Deixa a pele super limpa, tanto que costumo até remover maquiagem com ele. A pele fica bem leve e fresca.

IMG_5221

  • Com  fórmula suave e hipoalergênica, o desodorante Simple foi desenvolvido especialmente para quem busca um cuidado especial com a pele sensível da região da axila. Foram removidos os principais ingredientes conhecidos por causar alergias, como as fragrâncias e os corantes, entregando proteção 48h em um produto não irritante.

Já o desodorante não me agradou tanto, já que prefiro desodorante com fragrância. Particularmente, não senti que sua resistência é tão duradoura. Pode ser pelo fato do produto não ser produzido especificamente para a pele Brasileira, tendo em vista a diferença de clima para o Reino unido.

Paguei R$ 15,00

Gravei mais detalhes sobre o resultado dos produtos, simbora conferir!

Já testou essa marca ou ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário e compartilhar com a gente!

Bjss e até o próximo post!  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários