Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Kit Brow Fix da Milani / Correção de sobrancelha

By Posted on 0 1 leu 906 visualizações

Olá Meninas!

Hoje vou falar com vocês de um kit que sem dúvida é um super queridinho, é o Kit Brow Fix da Milani para correção de sobrancelha.

Kit -Brow- Fix- da- Milani Uma Breve pincelada na marca: A milani é uma empresa já bem conhecida nos Estados Unidos por ter em sua linha produtos de boa qualidade, fáceis de encontrar e super baratos.E aqui no Brasil já podemos encontrar em lojas de cosméticos, algumas farmácias ou até mesmo em sites de vendas de make.

Voltando ao assunto do Kit maravilha, essa linha e composta por três modelos (light/mediu/escuro).O meu kit é o light que é composto por 3 tons de sombra sendo a primeira iluminadora,a segunda marrom claro(ideal para loiras), e um marrom mais escuro(ideal para quem tem a sobrancelha bem escura).

Além das sombras também acompanha espelho, pinça,pincel chanfrado(para fazer a correção) e um pincel de esponjinha(aplicar o iluminador ou esfumar a sobra),tudo isso em uma embalagem super compacta.

Kit -Brow- Fix- da- Milani Kit -Brow- Fix- da- Milani Eu particularmente adorei esse kit, pois além das cores serem bem pigmentadas, deixam um efeito bem natural podendo até usar como sombra para uma make super bonita.

O preço de mercado varia entre R$30,00 á R$40,00

E o que vocês acharam meninas?!

Espero que tenham gostado! [=)]

Um grande beijo e até a próxima [lipstick]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários