A Sephora possui uma coleção de sombras titulada Colorful e a cor que comprei para conhecer foi a Blod Ambition Nº 71 , um dourado que possui brilho intenso com micro partículas que difundem a luz.
Segundo a marca: ” Essa linha possui o exclusivo Color Eye Last Complex que garante uma fácil aplicação que dura mais de dez horas sem desbotar ou acumular nas linhas finas dos olhos. Sua textura é ultra suave e permite que você misture as cores com facilidade criando olhos incríveis! “
A embalagem é um potinho bem prático que pode ser descartável caso a pessoa queira colocar na case exclusiva da Sephora. Achei a textura muito boa durante a aplicação e ótima pigmentação, não esfarelou e assentou bem na pálpebra. Outro ponto positivo foi que realmente dura por muito tempo sem deixar a make desgastada.
Adorei a cor pois é bem versátil, mesmo tendo brilho e bem sutil e podemos combinar para qualquer ocasião ou look.
Comprei na Sephora e paguei R$ 49,00.
Achei um valor mais ou menos, porém, se analisado pela qualidade e marca acho que vale a pena a compra.
Ahh! Vi que no site da Sephora além de ser frete grátis acompanha um brinde, então vale mais a pena né?! ;)
E o que vocês acharam meninas?!
Um grande beijo e até o próximo post
Letícia Guignone
novembro 22, 2014Msm assim ainda é carinha Ritinha, rsrsrs
apesar de linda ;-)
Responder
Rita de Cássia Respondeu:
novembro 26th, 2014 em 19:17
@Letícia Guignone, Você acredita que agora está custando R$ 12,00 em uma promoção do site
pensa como estou rsrsrsrs![[sfgtu]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Bjs lindaaa
Responder