Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Cardigan | modelos e como usar.

By Posted on 3 2 leu 3.4K visualizações

Dia 20/03 damos as boas vindas ao Outono, estação linda onde o clima costuma ser de meia estação e bem agradável. Junto com a mudança de estação vêm a mudança nas vitrines e looks, que eu particularmente acho uma das melhores estações para se vestir pois podemos brincar com as peças sem sermos drásticas já que o clima fica bem ameno. E uma das pecas que acho ter tudo a ver com esta estação é o cardigan.

Cardigan-Feminino-Outono-Inverno-2013-8

Cardigan são casaquinhos leves e finos com botão ou zíper, ou simplesmente sem nada apenas aberto, que compõem muito bem um look tanto de dia quanto a noite além de ser bem versáteis . Podemos encontra-los em diversos modelos e estampas além de serem fáceis de combinar tanto com shorts quanto com vestidos predominando sempre o conforto e seu estilo.

Essa peça é um super curinga no guarda roupa e com ela podemos brincar nas combinações. Vamos conferir alguns modelos e como usar?!

cartigan shortcardigan short 2

Cardigan seja liso, listrado, étnico; combinado ao short dá um toque mais sofisticado e arrumadinho ao look .

cartigan calcacardigan calca 2

 cardigans

Cardigan com calca é a minha combinação favorita, com cardina liso ou estampado o look fica mais harmonioso e elegante. Para quem tem quadril largo como eu, vale investir no cardigan longo abaixo da cintura, pois alem de alongar ajuda a disfarçar esta região.

cardigans-glam4youE o que dizer do cardigan combinado ao vestido ou saia? Dá um toque super meigo ao look além de  quebrar um pouco a seriedade do vestido, deixando o look mais despojado.vestido cardigan

cardigan_vestidoVale lembrar que acrescentando um cintinho fino a esta combinação com vestido fica um charme usando com a peca aberta e marcando a cintura. Este acessório agrega charme, feminilidade e modernidade ao look.

Confesso que adoro todas as combinações e fica até difícil dizer a melhor ;) Vale destacar que tendo um cardigan liso com cor neutra e um floral ou estampado já é o suficiente para brincar e montar vários looks combinado ao seu estilo e silhueta .

Agora me conte o que você acha desta peça! Já usou ou está a procura como eu ?! [gug]

Um grande beijo e até o próximo post  [sfgtu]

 

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comments
  • Letícia Guignone
    março 18, 2015

    Acho lindos mas não me arrisco pq sou tão calorenta amiga, q vou te dizer. E quando sinto frio, é daqueles de lascar, ahuahuahua!!! Coisas da idade que já tá batendo na porta [sovia]

    Responder

    Gravatar

    Rita de Cássia Respondeu:

    @Letícia Guignone, kkkkkk Ah imagino!
    Nem fala, tá batendo na minha porta também :D
    Bjs lindaaa

    Responder

  • Eliane Cristina Alves
    maio 18, 2017

    Nomes de lojas onde encontrar uns tão lindos.

    Responder