Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Água micelar multibenefícios Cicatricure

By Posted on 4 2 leu 2.2K visualizações

As águas micelares se tornaram grandes aliadas nos cuidados do dia a dia e na hora de remover a maquiagem da pele! Apesar de não serem produtos específicos para este uso, funcionam super bem por possuírem em sua formula uma tecnologia em limpeza que contém micelas, componente esse que já conhecemos por seu poder de atuar como imãs para capturar sujeiras.

agua-micelar-cicatricureE passando por uma drogaria vi mais uma versão desta água o qual resolvi adquiri para testar, que é a água micelar 5 em 1 da Cicatricure.

Segundo a marca: Água Micelar Demaquilante Cicatricure é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como imãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol. Limpa profundamente, demaquila, desobstrui os poros, tonifica, refresca e além disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade.

cicatricure-agua-micelar

Contem 200 ml de produto e sua tampa é bem semelhante a algumas tampas de shampoo com um bico que dá pra controlar melhor a saída de água.

Gravei a minha experiência onde testei pela primeira vez para compartilhar todos os detalhes com vocês, vamos conferir!

Desde quando comprei tenho usado este produto tanto para remover o “grosso” da maquiagem quanto para limpar a pele. Gostei muito da sua ação pois além de deixar a pele macia, suave você sente a pele bem refrescante, aquele aspecto de pele limpa que amamos :D

agua-micelar-cicatricure-2

Ah!! Essa água possui um cheiro maravilhosos bem semelhante a perfume cítrico. Eu particularmente amei  [gug]

Comprei a água micelar Cicatricure na Droga Raia e paguei R$ 29,90. Achei o valor bem digno para a quantidade de produto!

Um beijo minhas lindas, espero que tenham gostado da resenha e depois me contem se já testaram este produtinho!  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments
  • Fernanda Costa
    novembro 4, 2016

    Olá! Sabes me dizer qual a composição dessa água micelar? Não acho em lugar nenhum. Rss… Grata! Beijos!

    Responder

  • Cris Noguera
    fevereiro 2, 2017

    Gostaria de saber se é necessario lavar com agua apos o uso

    Responder

  • Lidyane
    maio 26, 2017

    ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    Responder

  • Susi Darlan Gomes Vales
    junho 30, 2018

    Agua maravilhosa; super recomendo! Tonifica a pele hidrata e limpa ! Apesar de custar um pouco mas cara ; mas vale muito apena .. faça o teste! ❤

    Responder