Oláaa meninas!
Nessa correria de vídeos todos os dias e festas de fim de ano acaba que os posts se atrasam um pouco por aqui, mil desculpasss ;)
Mas o vídeo de hoje é no estilo bate papo onde o tema foi uma pergunta e sugestão de uma leitora queria sobre arvore de Natal e o que eu penso sobre essa data tão linda <3
Aperte o play e vêm comigo !
httpv://www.youtube.com/watch?v=jdAhZt4WruY
Um grande beijo minhas lindas e espero que através desse vídeo tenha esclarecido alguns pontos que julgo importante e que acredito que muitas que me acompanham também compartilham da mesma opinião.
Que Deus possa abençoar a cada uma de vocês e que tanto no dia 25/12 quanto todos os dias de nossas vidas possamos lembrar o quanto Jesus foi e é importante e assim sempre celebrarmos e agradecer por Seu nascimento, Sua ressurreição e amor eterno e incondicional.
um grande beijo, tenham um ótimo Natal e fiquem com Deus <3
Deixe seu comentário