Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Esmalte da semana: Dream on 113 | Sinful Colors

By Posted on 1 1 leu 3K visualizações

sinfull colorsOlá meninas!!!!!

Animadas para os feriados?!

Hoje vim falar um pouco mais para vocês sobre o esmalte que eu estava doidinha para ter em minhas unhas rsrsrsrs, o Dream on 113 da Sinful Colors. Eu vi a imagem desse esmalte por acaso nas redes sociais e logo fiquei super curiosa para encontra-lo. Logo de cara soube que é importado e muito difícil de encontrar por aqui. Até que fui no Barra shopping resolver algumas coisas e o que eu encontro o bendito esmalte para esmaltação na Popup Nails (quiosque especializado em manicure e pedicure express), logo logo conto mais sobre esse serviço para vocês:)

Assim que vi o esmalte eu estranhei pois “ao vivo” parece ser bem pink, mas conforme é aplicado o tom lilás vai se destacando. Possui ótima cobertura e é super pigmentado tanto que uma pincelada já é o bastante e a secagem é super rápida.
SinfulColors é hipoalergênico (livre de formaldeído, tolueno e DBP). nailsInfelizmente as fotos não ficarão 100% porque tirei do celular, mas dá para ter uma ideia de como fica nas unas. O resultado final desse esmalte é com acabamento fosco, então pedi para passar um extra brilho para ficar com acabamento mais bonito.

Eu amei o resultado e principalmente encontrar um estabelecimento que ofereça todos as linhas de esmaltes que existe tanto no mercado nacional quanto internacional :)

E o que vocês acharam meninas?!

Um grande beijo, um ótimo final de semana e feriado para todas

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • maria dulce rocha
    junho 22, 2016

    É esse esmalte que procuro desde que voltei dos EUA faz um ano SinfulColors 113 dream on MATTE, não consigo encontrar todos daqui não é matte e muda totalmente a cor.Por favor me ajude a comprar estou com o vidro vazio e quase choro rsrsrs. Obrigada. bjo.

    Responder