Olá meninasssss!
Semana passada a drogaria Venancio realizou o evento Trend box by Venancio para apresentar as novidades e lançamentos que acabaram de chegar ao Brasil e estarão presente em todas as lojas da rede.
A equipe da Venancio sempre nos recebe com o maior carinho e nos mimando com gordice e simpática rsrsrsrs. Tivemos a oportunidade de conhecer e testar vários produtos em primeira mão, além de conferir uma super palestra sobre os planos futuros da empresa e um super bate papo com as queridas Blogguer Evelyn Regly e Alice Salazar.
Pensa que to parecendo até outra pessoa com esse filtro (hahahaha). Fotografia By Studio Prime.
Por fim fomos surpreendidos com um super kit contendo vários produtos queridinho onde dentre eles vieram alguma novidades e que claro mostrei tudo em vídeo pra vocês :D
Aperte o play e venha conferir de perto os produtinho e que em breve passaram por aqui
httpv://www.youtube.com/watch?v=DXqP1dDeQSE
Mais uma vez muito obrigado a toda Equipe Venancio por fazer o possível para deixar a mulherada por dentro dos grandes lançamentos e com valores acessíveis. E não poderia deixar de agradecer por sempre receber nós blogueiras com maior carinho e atenção <3
Um grande beijo meninas e depois me digam o que acharam das novidades
Letícia Guignone
agosto 26, 2015Pena que ñ tem Venâncio aqui no ES mas pelo menos, ficarei por dentro das news![[clap]](http://tourdabeleza.com.br/wp-includes/images/smilies/emoticosk.gif)
Responder