Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Máscara de Cílios Smoky Extravagant | Make Up For Ever

By Posted on 0 2 leu 587 visualizações

 

Olá meninasssss!

Já contei pra vocês que um dos meus itens preferidos na hora da make é a máscara de cílios né?! Acho que dá mais abertura no olhar, deixa mais “vivo” rsrsrs.

E a resenha de hoje é com a máscara Smoky Extravagant da Make Up For Ever que possui uma tecnologia 4D, com exclusivas partículas de cera microscópias que envolvem a superfície dos cílios, para um acabamento de grande impacto e precisão.

make up for everQuem procura uma máscara de volume com certeza não se agradará dessa máscara, pois sua principal função é alongar e definir os cílios sem empelotar. Isso graças ao seu aplicador diferenciado em forma de cone, que consegue separar e atingir os cílios com precisão.

make up for ever

make up for ever

Achei bem interessante esse aplicador e atingiu a todos os fios, porém, ao tirar da embalagem acumula um pouco de produto bem na pontinha o qual requer mais cuidado caso aplique em seguida na parte interna causando um pouco de sujeira. E Apesar de não ser a prova d’agua, é super resistente e não esfarela no decorrer do dia. sephora

make up for ever

Apesar de ter uns cílios desfalcados dá para perceber o resultado oferecido, bem alongados e definidos, ideal para usar no dia a dia quando geralmente não precisamos de muito destaque.

Ganhei esse produto da Sephora e Infelizmente aqui no Brasil essa máscara custa R$ 101,00 (achei salgado).

Um grande beijo meninas e espero que tenham gostado do post [sfgtu]

 

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários