Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Batalha das máscaras Big da Avon

By Posted on 0 2 leu 11 visualizações

Se tem um produto da Avon que ao lançar eu corro para conhecer, este produto é mascara para cílios. Tudo bem que sou meio apaixonada por este produtinho, mas nunca é demais né?! (rsrs) E graças a Deus , ao que se refere este tipo de produto, eu nunca me decepcionei com a marca ;)

mascaras-avon

E hoje vou compartilhar com vocês a “Batalha das máscaras Big da Avon”, onde irei comparar o efeito e resultado das máscaras Big Impact, Big Illusion e Big e define.

A idéia deste vídeo surgiu depois que postei a resenha da Big e define (POST AQUI), e recebi vários comentários me perguntando qual destas três mascaras eram melhor, qual eu mais gostava , …

Mostrei todos os detalhes em vídeo para explicar melhor e assim vocês conferirem a atuação de cada um. Aperte o play e venha conferir!

Já tem resenha de todos estes produtos individualmente aqui no blog e acredito que muitas de vocês já conhecam. Mas para relembrar, cada máscara tem suas particularidades. A Big Impact possui aplicador bem gordinho e curvado,promete cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Big Illusion também possui aplicador mais arredondado no meio e promete aparência de mais cílios, como os cílios postiços, e sua formula contem fibras. E para finalizar a mas nova Big e Define, possui aplicador mais fino, se comparado aos anteriores,cerdas mais separas e promete definir, alongar e dar volume aos cílios.

mascara-big-avon

Como falei no vídeo, gosto do resultado das três máscaras, porém a que de fato proporciona (nos meu cílios) o tal “Big”, cílios mais volumosos e em evidencia, é a Big e Impact. Não que as outras não deem resultado, até porque a Big e define é uma das que mais uso atualmente, só que em menor proporção se comparado todos os quesito analisados entre si.

Agora me contem, qual das Big é a sua favorita!

Um grabde beijo meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários