Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Base de alta cobertura Ultimate finish Vult | primeiras impressões

By Posted on 1 2 leu 1.5K visualizações

Finalmente estou com o Bloguinho de volta, Uhuulll! Parece que ele parou de dar problema e já vou anunciando que em breve ele trocará de roupinha, aguardem! :D

Hoje vou compartilhar com vocês mais uma super base lançada pela Vult e que virou a queridinha da mulherada, que é a base de alta cobertura Ultimate Finish.

Base -de -alta -cobertura- Ultimate -finish -Vult

Segundo a marca:Essa base foi desenvolvida para deixar sua pele com uma textura impecável, auxiliando no disfarce das imperfeições da pele  proporcionando acabamento uniforme, natural, com efeito matte e longa duração. “

Base -de -alta- cobertura -Ultimate- finish- Vult-02

A embalagem segue o mesmo design da base anterior e sua variação de cores são numeradas do 1 ao 7 se tornando mais exatas. A cor que escolhi foi a 03, achei mais próxima do meu tom de pele que a bege 03 da base efeito mate.

Base -de -alta- cobertura -Ultimate- finish- Vult-03

A textura da base é líquida porém mais encorpada, com pouco produto se alcança boa parte do rosto. A cobertura é de média a alta podendo construir camadas, acabamento é bem matte, seca super rápido, e notei que se demorar um pouco para aplicar acaba marcando. O ideal é aplicar sem demora (heheh).

Gravei todos os detalhes em vídeo para que vocês possam conferir melhor a aplicação e resultado, vamos conferir?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=K93afW4Bb5g

Viram como a pele fica linda? Quem tem a pele oleosa acredito que não irá se arrepender do investimento pois ela fica super sequinha na pele mas com um acabamento semelhante de quando se aplica primer antes deixando aquele viço bonito. Base -de -alta- cobertura -Ultimate- finish- Vult-04

Como minha pele varia entre seca e mista, principalmente nesse calor, confesso que gostei mais dessa versão do que a anterior pois deixou a pele coberta porem com um toque natural super confortável.

Comprei na farmácia e paguei R$ 36,99

O que vocês acharam dessa base meninas? Já testaram?

Bjsss e até o próximo post  [sfgtu]

Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • gislaine
    fevereiro 18, 2016

    Nossa menina….. Adoreiiiiii, estava precisando de uma base assim que tenha alta cobertura num precinho acessivel….. [=)]

    Responder