Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Primer Iluminador Vult Make UP

By Posted on 0 2 leu 163 visualizações
Primer iluminador Vult é um primer multifuncional, pode ser aplicado tanto como base para a maquiagem quanto sombra. Faz poucas semanas que o conheci pela internet e desde então fiquei muito curiosa para testar, até porque nunca tinha usado um iluminador cremoso.
 Iluminador- Vult -Make UP
Segundo a marca: ” Vult Make Up Primer Iluminador aumenta a durabilidade da make, podendo ser usado por todo o rosto, antes da base, ou na finalização, em áreas pontuais para realça as têmporas, margem das sobrancelhas, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz. Sua pele fica preparada para a maquiagem e com um acabamento luminoso. “
 Iluminador- Vult -Make UP-02
Sua textura é bem encorpada, possui extrato de pérola na composição, pigmentação pérolada meio cintilante resultando em um efeito luminoso na pele.
 Iluminador- Vult -Make UP-03
A primeira vista sua pigmentação bem branquinha me assustou, achei que ia marcar a minha pele, mas conforme fui aplicando ela se espalhou bem e ficou uniforme na pele. O iluminado fica bem leve e natural podendo aumentar sua intensidade.
 Iluminador- Vult -Make UP-04
Esse produto não ameniza os poros nem deixa a pele lisinha como agem os primers, mas ainda sim utilizo antes da base pois gostei do efeito de pele “strobing”que ele proporciona.
 Iluminador- Vult -Make UP-06
Quem tem pele oleosa pode usar sem medo pois seu iluminado é bem sutil. Esse é um daqueles produtos que podemos adicionar a nossa make do dia a dia ;)
Não é aqueleeeee iluminador super radiante mas é uma ótima opção para quem busca algo mais discreto e mais em conta. Eu adorei e preparem-se para ver bastante por aqui  [pula]
Comprei em uma drogaria e paguei R$ 28,90
Um grande beijo, espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo post  [sfgtu]
Obrigada pela visita!

Comentários

comments

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários